Isdin Ureadin Podos – Hidratante para os pés

4,6 5 0 17 17 Isdin Ureadin Podos é um hidratante para os pés secos e ásperos, que garante 24 horas de hidratação. Possui textura gel oil o que permite fácil aplicação e ótima absorção. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Isdin Ureadin Podos – Hidratante para os pés

13/08/2022
Usei este produto para os pés, pois estavam bem ressecados, achei que deu uma hidrata, mais em relação a calos não vi muita diferença, já usei outros produtos que me atendeu melhor.
07/08/2022
Ótimo hidratante!
Comecei a usar ele quando senti meus pés bem ásperos e rachados. Usei sempre duas vezes ao dia, pela manhã e a noite. Os pés ficaram muito macios e hidratados! Acredito que ele seja um produto maravilhoso para quem possui diabetes e precisa cuidar dos pés para não ter nenhum machucado ou ferida, pois ele mantém os pés hidratados prevenindo que rachem. Recomendo mto!
29/07/2022
Produto com textura de hidratante! Não senti tanta diferença nas calosidades mas melhorou muito a hidratação!!!
20/07/2022
Qualidade
Nossos pés precisam de cuidados. Cuide bem deles.
12/06/2022
Hidratante!!!
10/06/2022
muito legal
Gostei muito. Meus peés ressecados agradeçeram esta creme.
27/04/2022
Regular
Mesmo com uso diário, não resolveu. Enquanto está com o produto ok, mas se esquece um dia não vi recuperação da pele.
06/04/2022
Uma amiga me apresentou o protetor solar da marca, agora eu uso e recomendo.
29/03/2022
Regular
Infelizmente pra mim não resolveu. Foi recomendado por um dermatologista.
13/03/2022
Pés
Nada melhor q usar um bom produto para os pés usamos sapatos o dia todo então nada melhor que ele
19/02/2022
Otimo
Eu amei esse produto, eu estava com os pés ressecados e com rachaduras e aliviou bastante elas super recomendo
07/02/2022
Funciona mesmo!
Deixa os pés hidratados logo na primeira aplicação. Tem um sensorial muito agradável, textura leve e uma ótima fragrância.
08/01/2022
Produto aprovado
Uso há 02 anos, tinha muitos problemas nos pés por fricção dos calçados. Este produto amenizou bastante.
04/01/2022
Comprei é testei
Gostei muito do produto meu marido tem diabetes e comprei para os pés deles que estavam secos e rachados, o produto foi muito bom
20/12/2021
Meus pés mega hidratado!
Hidrata profundamente e ajuda a reparar as aspereza causada pelo ressecamento. Meus pés👣 mega hidratado! Adorei