Isdin Ureadin Podos – Hidratante para os pés

4,8 5 0 39 39 Isdin Ureadin Podos é um hidratante para os pés secos e ásperos, que garante 24 horas de hidratação. Possui textura gel oil o que permite fácil aplicação e ótima absorção. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Isdin Ureadin Podos – Hidratante para os pés

18/02/2024
Isdim para os pés
Eu estava com um problema nos pés e esse produto curou muito bom
09/01/2024
Pés ressecados, nunca mais!
Amo esse creme, devido a sua fórmula, deixa meus pés hidratados, macios e com aparência de cuidado, amo usar depois de um bom escalda pés, uso a noite com meia, recomendo muito.
19/10/2023
Super hidratante
Hidrata muito os pés! Meus pés estavam ressecados e salvou
23/08/2023
Otimo
Gostei muito do produto...super recomendo...vale a pena
28/07/2023
Avaliação ISDN
Produto excelente, sem igual para recuperar os pés ressecados e rachados.
27/07/2023
funciona mesmo
bom comprei esse produto pra minha mãe porque vivia reclamando do pé esta descascando e ressecado, comprei pra ela e ela passou durante uma semana e foi melhorando bastante pé dela, hoje ta bem melhor sem ressecamento e sem rachaduras ela ta bem mais feliz agora obrigado!!
25/07/2023
pé macio
deixa os pés macios e hidratados, sem melecar. gosto de passar a noite antes de dormir, de manhã os pés estão bem macios. não tem perfume, não é grudento.
06/07/2023
Excelente hidratação
Produto hidrata muito bem sem deixar pegajoso. O cheiro não é muito agradável, mas compensa pela qualidade do hidratante.
02/05/2023
O hidratante é muito bom , deixa o pé macio e muito cheiroso
10/04/2023
Excelente muito eficaz, o melhor produto que conheço para hidrataçao, além de deixar umas sensação refrescante.
06/04/2023
Perfeito para Proteger e Hidratar!
Minha mãe tem 84 anos, é diabética e sempre teve os pés muito ressecados e partidos. Isso, além de ruim, é muito perigoso para o diabético, então procurando algo que pudesse resolver o problema encontrei o Ureadin Podos e nunca mais abandonamos! Quando você abre e passa até pensa que ele não terá capacidade de hidratar muito, pois é um creme de textura leve por ser “gel oil”, mas essa impressão passa imediatamente após começar a usa-lo. O produto e hidratante e umectante e realmente trata os pés. Inclusive, os pés da minha mãe antes estavam inchados e com o uso frequente desincharam. Foi tão bom e util que meu irmão diabético também passou a usar
24/01/2023
amei esse produto
um dos melhores produtos para os pés que já vi, muito bom
07/01/2023
Isdin
Este produto tem ação hidratante já no primeiro uso, além do preço acessível. Para casos de ressecamento extremo, é uma ótima opção para um tratamenro caseiro. Sou satisfeira com a qualidade.
26/12/2022
Isdin Ureadin Podos
Melhor marca de produtos para os pés. Essa textura é ótima, super fácil de espalhar.
30/11/2022
Um excelente produto
Olha pra quem tem problema de ressecamento nos pés e rachaduras eu recomendo muito muito bom produto