Italac – Achocolatado em pó Italac

4,5 5 0 35 35 O chocolate vitaminado que vai fazer a alegria da garotada. Ele é delicioso e consistente, perfeito para um café da manhã mais doce ou para um lanche mais a noite. <br> <br> Embalagem de 400g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Italac – Achocolatado em pó Italac

18/08/2023
Amei o produto...tem mto sabor...mta qualidade....
04/03/2023
Muito bom, não precisa colocar muitas colheres ao misturar ao leite. Gosto muito do gosto. Acho q o preço poderia ser mais baixo
10/02/2023
Chocolate vitaminado, tudo de bom, amei, super sabor
08/11/2022
Pode melhorar
Eu experimentei qdo não achei minha marca tradicional, e infelizmente não gostei. Muito doce e o gosto de chocolate deixa a desejar, talvez se o sabor fosse mais intenso e diminuíssem o açúcar ficaria melhor.
26/08/2022
O leite italac já é perfeito, imagine o achocolatado...é incrível, muito gostoso, não fica aquelas bolinhas de pó como os outros , eu gostei muito e espero que a marca lance outros sabores tbm.
25/03/2022
Gostei
Gosto desse produto para fazer bolos, com leite eu não curto.
30/07/2021
Ótima relação custo-benefício
O achocolatado Italac é uma ótima alternativa para quem quer fugir das marcas mais caras. Ele não é tão doce quanto a marca mais conhecida de achocolatados e nem tão difícil de misturar como aquele outro achocolatado de pó mais fino com nome de menino americano. Lembra um pouco o chocolate dos padres (que é mais amargo) e tem embalagens econômicas de plástico. Ótima alternativa.
25/04/2021
Bom
Na minha opinião o achocolatado é um pouco açucarado demais, e sentimos menos o gosto do "chocolate" a cor também não é muito forte se for uma criança que não gosta de leite branco tem que colocar bastante do achocolatado RS. Os pontos positivos aquele tem um ótimo custo-benefício e dissolve bem no leite
02/09/2020
Ok
Não é o favorito mas quando não tem o outro as crianças toma esse também
08/04/2020
Muitoo Boom
Eu uso muito para fazer bolo e meu namorado ama com leite, muito bom de verdade eu super indico esse produto
02/04/2020
Produto muito bom
Gostamos aqui em casa, porém poderia ter um pouco menos açúcar.
31/03/2020
Fiquei muito satisfeita. Ele é forte e adoçado na medida certa. Supera outras marcas mais conhecidas, na minha opinião.
26/03/2020
gostoso
ele tem um gosto ótimo, não fica aquelas pelotinhas em cima do leite. minha filha adora.
24/03/2020
Aprovado!!!
Aqui em casa todos amamos!!! Principalmente o Caio no seu mama 😍 Parabéns!!!!
22/03/2020
Qualidade
Achei bem saboroso. Ideal para aquele leitinho morno da noite.