4,9 5 0 127 127 O leite interal Italac é processado pelo sistema UHT (Ultra High Temperature), que consiste no tratamento térmico a alta temperatura por poucos segundos e acondicionado na embalagem. <br> <br> Contém 3% teor de gordura e é homogeneizado. <br> <br> Embalagem de 1L. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Italac – Leite UHD Integral

15/06/2020
ADORO
LEITE ITALAC COMBINA COM TUDO E PURO TAMBÉM....ADORO
13/06/2020
Leite ITALAC
O leite é bom, mas falta um pouco mais de sabor. Falta aquele sabor de leite de vaca. Parece mais um concentrado artificial.
09/06/2020
Saboroso. Ja usei o leite e vários outros itens da marca.
31/05/2020
Meus filhos adoram!
Tenho trigêmeos aqui em casa o leite é um produto muito consumido faz parte das refeições dos meus filhos compro sempre duas marcas de leite uma delas é a italac produto de qualidade leite saboroso e cheiroso além de saudável refeição para toda família.
20/05/2020
É outro leite de ótima qualidade sempre compro esse tb
06/05/2020
Recomendo
Uma das melhores marca do mercado o leite é muito gostoso e a caixa com tampinha facilita muito
28/04/2020
Boa qualidade
Uma das marcas que não falta em casa, produtos de qualidade e preço justo, além da abertura que facilita no uso.
24/04/2020
Muito gostoso para tomar acompanhando com achocolatado ou até mesmo puro.
24/04/2020
Compro desse leite
Gosto bastante dessa marca, não tem muito gosto de conservantes
22/04/2020
Produto ótimo
Ótimo produto, sabor de ótima qualidade, é ótimo custo benefício
07/04/2020
Muito Bom!
Gosto de leite, e esse é muito bom! Para beber com café, numa receitinha de bolo ! Amooooooo
31/03/2020
Ótimo Leite
Ótimo Leite, Produto de Qualidade sempre adquiro este produto, está sempre no café da manhã da minha família, na abertura dele sempre poderia ser com rosca para facilitar, recomendo para todos.
28/03/2020
Gostoso
Gostoso, fácil de abrir e fechar, pode ser transportado depois de aberto,..
21/03/2020
Aprovado
Muito bom, eu e minha família recomendamos. Sempre temos em casa.
12/03/2020
Pratico
Adoro essa tampa, saboroso . Ótimo custo benefício .