Italac – Leite UHD Integral

4,9 5 0 192 192 O leite interal Italac é processado pelo sistema UHT (Ultra High Temperature), que consiste no tratamento térmico a alta temperatura por poucos segundos e acondicionado na embalagem. <br> <br> Contém 3% teor de gordura e é homogeneizado. <br> <br> Embalagem de 1L. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Italac – Leite UHD Integral

02/04/2024
bom , com preço bom
sempre compro , alem de bom , sempre esta em promoção , gosto da marca vennho comprando regularmente !
09/03/2024
Arrasa
Um leite super leve, amo tomar com café. Compro sempre .
25/01/2024
Adoro
Normalmente é o leite que sempre temos em casa, por dois motivos: é um leite de qualidade e tem um preço em conta. Assim como os demais leites dá para utiliza-lo em diversas receitas e é um bom leite. Recomendo!
01/01/2024
recomendo
é muito gostoso, preço bom e com qualidade excelente
05/12/2023
Italac - Benefício e Custo
Hoje, final de 2023 o preço dos laticínios estão lá nas alturas, e obviamente o leite é um deles, custando quase 7 reais em algum lugares do brasil. Onde moro o preço "deu" uma certa baixa, agora custando entre 4 até 6. O Italac está entre o custo e benefício, pois há algumas marcas de leite que possuem um gosto muito estranho depois de um dia na geladeira, coisa que não acontece com essa marca. E entre o preço do leite, sim, o ITALAC está valendo a pena ser comprado
11/10/2023
Muito bom!
Acho que é uma das marcas que eu mais compro. Nunca tive problemas.
08/10/2023
Bom de mais
Gostei muito do produto...ele é ótimo....vale a pena experimentar Qualidade excelente
29/09/2023
o leite é mais forte por ser integral mas o cheiro é bem agradável
29/09/2023
leite
leite que cumpre com sua função. sabor agradável, não é muito gorduroso, preço se encaixa entre um dos mais baratos do mercado qual frequento.
27/09/2023
Excelente custo benefício
Embalagem muito boa, produto compatível com a descrição, ótimo preço.
14/09/2023
Não fico sem na minha casa e não troco por outro. O sabor é totalmente maravilhoso, lembra infância.
25/08/2023
Otimo
Produto ótimo...gostei...tem sabor...tem qualidade...
26/07/2023
O melhor!
Esta marca é uma das minhas preferidas, sempre compro por ser leve, encorpado e saboroso.
03/07/2023
Saboroso
Produto extremamente delicioso. Ç, parece ter saído direto da fazenda para casa. Muito bom. Sempre gostei desse produto e dassa marcaque a meu ver nunca deixou a desejar. Super recomendo.
28/06/2023
preço atraente
Esta marca é uma das minhas preferidas, sempre compro quando encontro na prateleira do mercado