4,9 5 0 106 106 O leite interal Italac é processado pelo sistema UHT (Ultra High Temperature), que consiste no tratamento térmico a alta temperatura por poucos segundos e acondicionado na embalagem. <br> <br> Contém 3% teor de gordura e é homogeneizado. <br> <br> Embalagem de 1L. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Italac – Leite UHD Integral

24/01/2020
O diferencial é a tampinha
Gosto muito de leite e consumo muito leite. minha filha, minha esposa e eu. As vezes o gosto passa despercebido para ser bem sincero. O que diferencia é a tampinha que conserva mais e não tem tanto perigo de minha filha desperdiçar
24/01/2020
Gostamos muito. Nunca tivemos problema com a marca
23/01/2020
Ótima qualidade
Avaliando o produto por completo é de excelente qualidade e custo benefício, compro em grandes quantidades
21/01/2020
Ótimo sabor!
Comprei pois estava mais em conta, gostei muito! Ótimo sabor!
19/01/2020
Gostei do produto, qualidade ótima e sabor também, custo benefício favorável, e inclui nas rotinas de compras da minha casa, não tenho nenhum ponto negativo , recomendaria com certeza.
18/01/2020
Este não pode faltar na minha casa uso para várias coisas
07/01/2020
Só compramos leite desta marca Preço acessível. Sem abrir mão da qualidade
05/01/2020
Otimo
Muito bom. Faço uso diariamente, eu e minha família sempre compramos. Recomendo
03/01/2020
Boa
Para mim, todas as vezes que consumi foram boas experiências. Gosto agradável e rendimento lega.
22/12/2019
Ótimo super recomendo!!
Esse leite é muito bom, uso sempre recomendo, a embalagem é ótima também. Qualidade
17/12/2019
Boa qualidade.
Um produto de alta qualidade . Super Saboroso , de fácil manuseio.
13/12/2019
Melhor leite
Com toda certeza o melhor leite! Toda a família toma esse leite
11/12/2019
Só compro Italac
Adoro o leite , acho a embalagem sensacional.. Não troco por nada
09/12/2019
Comprei para experimentar e acabei adorando, a linha desnatada é igualmente saborosa.
05/12/2019
Ótimo leite
Leite forte e com gosto delicioso. Um dos melhores e um dos meus preferidos