4,9 5 0 114 114 O leite interal Italac é processado pelo sistema UHT (Ultra High Temperature), que consiste no tratamento térmico a alta temperatura por poucos segundos e acondicionado na embalagem. <br> <br> Contém 3% teor de gordura e é homogeneizado. <br> <br> Embalagem de 1L. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Italac – Leite UHD Integral

21/03/2020
Aprovado
Muito bom, eu e minha família recomendamos. Sempre temos em casa.
12/03/2020
Pratico
Adoro essa tampa, saboroso . Ótimo custo benefício .
21/02/2020
Otimo
é a marca que mais uso, embalagem prática e éencontrado facilmente no mercado.
17/02/2020
Delicioso
Italac é uma das melhores marcas de leite que tomei. Não parece ter gosto de leite conservado mesmo quando está com temperatura natural.
13/02/2020
Consumo diário
Muito bom, muito próximo do natural, conseguiu superar minhas expectativas, o sabor do leite é próximo do natural. Não há necessidade de melhorar. Sim
11/02/2020
Produto bom para fazer bebidas achocolatadas, bolos, pudins..
11/02/2020
Italac
Amo essa marca,ele não é fraco e o preço é mto bom, ultimamente só faço uso dele!
30/01/2020
Não tenho queixas
O leite Intalac mesmo a versão integral não apresenta aglomerados de nata. Não é forte, mas também não parece água. Tem um preço acessível no mercado.
24/01/2020
O diferencial é a tampinha
Gosto muito de leite e consumo muito leite. minha filha, minha esposa e eu. As vezes o gosto passa despercebido para ser bem sincero. O que diferencia é a tampinha que conserva mais e não tem tanto perigo de minha filha desperdiçar
24/01/2020
Gostamos muito. Nunca tivemos problema com a marca
23/01/2020
Ótima qualidade
Avaliando o produto por completo é de excelente qualidade e custo benefício, compro em grandes quantidades
21/01/2020
Ótimo sabor!
Comprei pois estava mais em conta, gostei muito! Ótimo sabor!
19/01/2020
Gostei do produto, qualidade ótima e sabor também, custo benefício favorável, e inclui nas rotinas de compras da minha casa, não tenho nenhum ponto negativo , recomendaria com certeza.
18/01/2020
Este não pode faltar na minha casa uso para várias coisas
07/01/2020
Só compramos leite desta marca Preço acessível. Sem abrir mão da qualidade