4,9 5 0 95 95 O leite interal Italac é processado pelo sistema UHT (Ultra High Temperature), que consiste no tratamento térmico a alta temperatura por poucos segundos e acondicionado na embalagem. <br> <br> Contém 3% teor de gordura e é homogeneizado. <br> <br> Embalagem de 1L. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

13/12/2019
Melhor leite
Com toda certeza o melhor leite! Toda a família toma esse leite
11/12/2019
Só compro Italac
Adoro o leite , acho a embalagem sensacional.. Não troco por nada
09/12/2019
Comprei para experimentar e acabei adorando, a linha desnatada é igualmente saborosa.
Ótimo leite
Leite forte e com gosto delicioso. Um dos melhores e um dos meus preferidos
LEITE DE QUALIDADE
eu gostei muito do leite, pela qualidade do produto, a embalagem que é muito mais fácil de guardar sem estragar nosso leite na geladeira, ou ficar com gosto. eu recomendo o produto ,
05/12/2019
Super recomendo , meu filho toma com frutas e achocolatados.
Muito saboroso
Produto excelente e saboroso, e não custa um absurdo. Excelente custo benefício.
Muito forte
Sei que o leite é integral, mas o gosto dele é muito forte, também não gostei da embalagem, achei que desperdiça na hora de abrir.
04/12/2019
Super recomendo seria bom a embalagem de garrafa plastica
04/12/2019
Muito gostoso, sabor de verdade.
Ótimo leite, sem alterações de sabor ou textura. Assim como o direto da vaca!!
03/12/2019
Leite consistente e tem um sabor bom. Tomo em vitaminas, café, achocolatados, receitas...
03/12/2019
Custo x Benefício
Sempre compro esse leite. Não é muito pesado no bolso, além de ser ótimo pra fazer receitas.
02/12/2019
Qualidade
Sou consumidora da linha italac toda, o leite é muito saboroso e o preço bem competitivo. Posso indicar sem receios.
01/12/2019
Gostei
Leite bom, gostinho bom e de boa qualidade!! Eu recomendo!
30/11/2019
Muito bom!
Compro constantemente, pois além de ser acessível tem ótimo sabor.