Italac – Leite UHD Integral

4,9 5 0 192 192 O leite interal Italac é processado pelo sistema UHT (Ultra High Temperature), que consiste no tratamento térmico a alta temperatura por poucos segundos e acondicionado na embalagem. <br> <br> Contém 3% teor de gordura e é homogeneizado. <br> <br> Embalagem de 1L. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!

28/06/2023
Gostei
Uso diariamente e supre as minhas necessidades, comprei, compro e comprarei.
12/06/2023
Custo beneficio
Bom produto pelo custo, mas teve vzs que comprei e azedou na geladeira em 2 dias.
29/05/2023
Recomendo
Inclusive ja garanti uma caixa, aqui em casa, para tomar todos os dias.
09/04/2023
Amo muito
Esse leite todas as manhãs e todos os lanches da tarde está aqui em casa marcando presença como sempre
07/04/2023
produto de qualidade
Além de ser um produto de qualidade,facil de encontrar preço justo
28/02/2023
Gostoso
Sempre compro este produto em supermercado, gostoso e super saboroso. Vem na medida certa para tomar aquele café da manhã! Minha preferência é o semi desnatado, pois tem o gosto de integral sem perder qualidade
28/02/2023
Perfeito
Saboroso, forte, gostinho da fazenda. Maravilhoso amo tomar com café
09/02/2023
produto incrivel
muito saboroso o leite da italac integral, eu gosto bastante
06/02/2023
Leite leve e saboroso é o melhor custo beneficio. Eu recomendo.
24/01/2023
Bom e barato!
Um leite muito gostoso e ótimo não só pra tomar café com leite mas também para usar em receitas, como por exemplo, vitaminas, sucos e etc. Não deixa nada a desejar, além de ser ótimo pro bolso.
17/01/2023
Italac – Leite UHD Integral
Leite leve e saboroso. Fácil de encontrar nos mercados.
06/01/2023
Bom produto
Um ótimo produto compro sempre e serve para tudo quanto é receita e nunca tive problemas
02/12/2022
Maravilhosos
Ótimo produto tenho o costume de comprar produtos da italac
01/12/2022
Muito bom! Uma das minhas marcas favoritas. Recomendo
17/11/2022
Já tem meu amor!
Aproveito sempre o leite para receitas, preparos em geral e nos lanches. Gosto bastante do sabor e do preço também.