Itambé – Leite Condensado Desnatado Light

4,6 5 0 49 49 Com o mesmo sabor da versão tradicional, o leite condensado desnatado light Itambé teve redução de 100% em gorduras (zero gorduras totais e saturadas) e decréscimo de 23% em sódio. O produto é destinado a pessoas que buscam uma alimentação equilibrada, mas que não abrem mão do sabor. <br> <br> Embalagem de 395 gramas. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Itambé  – Leite Condensado Desnatado Light

09/04/2024
Produto bom
Para fazer sobremesa e quem não quer algo muito doce é bom, mas para fazer brigadeiro não chega na consistência de enrolar e o gosto é bem diferente do tradicional.
24/02/2024
Delicia
Sempre compro esse produto e muito bom e tem um ótimo preço
24/11/2023
leite condensado ligth
gostei muito, excelente para preparo de sobremesas, com a vantagem de ser ligth.
18/10/2023
Recomendo
Com menos gordura não quer dizer que tem menos qualidade. Ele é igual ao normal no sabor e textura. Indico para quem procura redução de calorias.
12/07/2023
Muito Bom
É um leite condensado para quem gosta de se cuidar.O gosto é bom, leve e tem a praticidade para usar nas mais diversas receitas.Sem perder o charme nos encontros familiares, junto com a qualidade Itambé.
01/04/2023
Otimo
Produto maravilhoso...ameiii....quero muito ser selecionada novamente...
20/03/2023
é bom!
ele tem um gostinho só dele, complementável as receitas,
28/02/2023
Linha leite integral
Muito bom,, boa consistência, embalagens práticas, de confiança.
27/02/2023
nao gostei
não que o produto seja ruim, mas achei muito aguado por ser desnatado
31/01/2023
produto incrivel
leite condensado maravilhoso, bem fino, gostoso e light
22/01/2023
Tenho ótimas lembranças
Gostaria de experimentar muito, pois os produtos itambe são ótimos.
30/11/2022
Itambé leite condensado light, gostei muito mesmo, fiz um pudim super delicioso.
25/10/2022
Leite Condensado
Gosto muito desta marca, o produto excelente, sempre utilizo para fazer pudim.
22/10/2022
Muito bom ótimo
Muito bom alta qualidade recomendo,muito bom saboroso
20/08/2022
otimo
Esse leite condensado é maravilhoso pra quem tem intolerância a gordura do leite. As outras marcas são muito aguadas, ele ainda possui consistência como os integrais, para utilização em receitas.