Itambé – Leite em Pó Integral +Nutri

4,8 5 0 205 205 O Leite em Pó Itambé acaba de ganhar uma nova fórmula, oferecendo mais vitaminas e minerais importantes para a saúde de crianças e adultos, como vitaminas A, C, D e E, ferro, zinco e cálcio. <br> <br> A linha também traz embalagens com nova identidade visual, destacando as características atuais da formulação com um selo especial: o +Nutri. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br> <br>
Itambé – Leite em Pó Integral +Nutri

13/04/2024
Bom de mais
Não sei vocês... Mas amo colocar ele no copo e um cafezinho em cima! Nem precisa de açúcar. Delicioso
27/03/2024
Da água na boca
23/03/2024
Leite em Pó Itambé
Excelente produto. O sabor de leite é ótimo. Fácil utilização por ser instantâneo. Sempre tenho em casa. Meu marido adora usar para comer junto com frutas e cereais. Gosto de utilizar em várias outras preparações que necessitam de leite e o fato de ser em pó é prático e não gera desperdício. Recomendo
17/03/2024
leite itambé
Leite muito bom, gostoso, fácil de usar, saboroso, sempre compramos ele aqui em casa. esse produto tem vitaminas e é muito fácil de usar.
26/02/2024
Só uso esse leite
Eu usava muito o milico. Mas depois de algum tempo enjoei do sabor. Resolvi experimentar esse e adorei! Não troco mais!
26/02/2024
Execelente
Fácil de fazer e uma delícia faço c água gelada Qdo vc não tem tempo vc prepara rápido
22/02/2024
Muito bom, super recomendo. Para misturar no café ou com outra coisa. Agrada quem não gosta de leite líquido.
24/11/2023
leite em pó itambé
gostei muito, muito bom para preparo de café, para fazer sobremesas e comer com frutas.
29/09/2023
Muito bom!
Infelizmente não encontro mais aqui no interior do RS, mas a embalagem dele e o sabor e custo-benefício eram os melhores. Lembro que meus dentes estavam sempre saudáveis e estava sempre me sentindo disposta. Ele mistura muito bem com água ou leite (Mesmo gelados), dá sabor, consistência
14/08/2023
um produto maravilhoso
Adoro esse leite ,ele ´maravilhoso leve ,bom para crianças,meu filho adora beber ele com achocolatado,ele combina com tudo
04/08/2023
Leite em pó saboroso
Amo leite em pó, para fazer meus doces e até beber pois ele é bem docinho
27/07/2023
Muito top
Muito bom compraria sempre muito calórico ótimo , sempre tento acompanhar minha alimentação sobre o fTi de ser leite em pó bom
12/07/2023
Muito Bom
O leite é muito bom, esta sempre presente na cozinha pela praticidade de uso.Ele não precisa de refrigerar e esta sempre pronto para uso.A lata é linda e pratica para manter o leite fresco.
23/05/2023
excelente
muito gostoso. todos aqui de casa ama, principalmente minha filha.
15/05/2023
LEITE EM PÓ ITAMBÉ
DOS CONCORRENTES, CERTAMENTE ´PE O MELHOR. TANTO EM SACOS , QUANTYO EM LATAS O LEITE EM PÓ INTEGRAL, É ESSENCIAL PARA ALGUNS DOCES, CREMES, COQUETÉIS, ASSADOS E COZIDOS. EM MINHA CASA NUNCA FICAMOS SEM ELE