J. Macêdo – Linha Dona Benta Especialidades

4,9 5 0 43 43 A linha de farinhas Dona Benta Especialidades traz ao consumidor farinhas específicas para cada tipo de receita. <br> <br> A marca acredita que cada receita é única, por isso, ter uma farinha específica é essencial. <br> <br> Sua pizza pode ficar mais saborosa, sua massa mais al dente e seu pão ainda mais fofinho. <br> <br> Embalagem de 1,0Kg. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
J. Macêdo  – Linha Dona Benta Especialidades

22/03/2024
Farinha Dona Benta Pães
Excelente produto. Os pães realmente ficam com textura diferente - mais macios e fofinhos. Adoro fazer massa para esfiha. Eu gosto e recomendo.
07/08/2023
Bom...
Produto ótimo...de qualidade...recomendo...gostei...
23/11/2022
As farinhas linha dona Benta são ótimas, recomendo. Sempre tenho, muitas das minhas receitas levam farinha. Gosto muito.
11/10/2022
Muito bom ótimo
Acho muito boa essa farinha gosto muito recomendo Produto muito hom
30/08/2022
excelente qualidade
essa farinha é muito boa, realmente o pão fica muito bom com ela, fica fofinho e saboroso
20/08/2022
Nem precisa falar, marca de qualidade.
Uso em culinária. Bastante satisfeito.
05/06/2020
Especial
A farinha dona benta é excelente ela é bem fininha e deixa a massa incrível só compro essa farinha.
19/12/2019
Top
Ótima farinha deixa a massa macia e fofa com efeito profissional
28/11/2019
Ótima marca!
Faço muito bolo e pães caseiros,e o resultado é sempre bom!
27/11/2019
Otimo produto
Qualidade exelente quando quero comer um bolo rapido e facil de fazer eu ja sei que marca levar os outros nao ficam com a mesma maciez e nem crescem igual
26/11/2019
A melhor farinha de tosas
Ótimo gostei demais e vou indicar para várias pessoas Normalmente gosto de produtos desse tipo
26/11/2019
Profissional
Estou me aventurando a fazer pães e achei um ótimo produto. Deixa as receitas com um ar profissional, é uma farinha perfeita para pães, pizzas, tortas. Gostei muito, espero que não saia do mercado.
25/11/2019
Só uso farinha dona benta deixa a massa super massia e saborosa
19/11/2019
A melhor
Além de ser a melhor marca, melhor qualidade é a de melhor preço
17/11/2019
Produto muito usado na minha casa
Lembra a minha infância, minha mãe ama os produtos da marca. Sempre gostou da farinha pra fazer bolos. Eu recomendo, fica incrível os bolos