5 5 0 35 35 A linha de farinhas Dona Benta Especialidades traz ao consumidor farinhas específicas para cada tipo de receita. <br> <br> A marca acredita que cada receita é única, por isso, ter uma farinha específica é essencial. <br> <br> Sua pizza pode ficar mais saborosa, sua massa mais al dente e seu pão ainda mais fofinho. <br> <br> Embalagem de 1,0Kg. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
J. Macêdo  – Linha Dona Benta Especialidades

19/12/2019
Ótima farinha deixa a massa macia e fofa com efeito profissional
28/11/2019
Ótima marca!
Faço muito bolo e pães caseiros,e o resultado é sempre bom!
27/11/2019
Otimo produto
Qualidade exelente quando quero comer um bolo rapido e facil de fazer eu ja sei que marca levar os outros nao ficam com a mesma maciez e nem crescem igual
26/11/2019
A melhor farinha de tosas
Ótimo gostei demais e vou indicar para várias pessoas Normalmente gosto de produtos desse tipo
26/11/2019
Profissional
Estou me aventurando a fazer pães e achei um ótimo produto. Deixa as receitas com um ar profissional, é uma farinha perfeita para pães, pizzas, tortas. Gostei muito, espero que não saia do mercado.
25/11/2019
Só uso farinha dona benta deixa a massa super massia e saborosa
19/11/2019
A melhor
Além de ser a melhor marca, melhor qualidade é a de melhor preço
17/11/2019
Produto muito usado na minha casa
Lembra a minha infância, minha mãe ama os produtos da marca. Sempre gostou da farinha pra fazer bolos. Eu recomendo, fica incrível os bolos
15/11/2019
Aqui em casa só uso produtos Dona Benta... É a melhor marca com produtos de excelente qualidade..
15/11/2019
Recomendo farinha própria para Paes. Pizzas etc. Os produtos ficam macios parecendo profissional
Dona benta
Nossa massa pão ficar super fofinho, amo usa produto Dona benta
Ótima farinha para pães
Deixa o pão bem fofinho e não tem como errar a receita
Otimo
Muito bom a massa fica super fofinha e rende bastante , adorei
13/11/2019
Farinha maravilhosa.
Ótima farinha. Excelente qualidade. Só uso dona benta
13/11/2019
Simples comprar e pratico nem.falar muito.do.produto para de amassar tanto nao tem trabalho e a proposito muito bom