5 5 0 11 11 A linha de farinhas Dona Benta Especialidades traz ao consumidor farinhas específicas para cada tipo de receita. <br> <br> A marca acredita que cada receita é única, por isso, ter uma farinha específica é essencial. <br> <br> Sua pizza pode ficar mais saborosa, sua massa mais al dente e seu pão ainda mais fofinho. <br> <br> Embalagem de 1,0Kg. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.

07/11/2019
Chega a manteiga derrete
A massa fica uma delicia, bem leve e gostosa. Permite alta absorção e longa fermentação Miolo extra claro Maior volume e salto de forno Miolo mais macio
05/11/2019
Farinha para pães dona benta
Costumo fazer pães para vender e sempre estou testando produtos novos, gostei muito da farinha para pães dona benta, dona benta é sucesso sempre
04/11/2019
A num. 1
Dessa eu não abro mão. Faço pães caseiros p vender, só uso Dona Benta. Os pães ficam macios e leve Uma delícia. Na minha família é tradição, vem de gerações. Perfeita!
02/11/2019
Muito bom deixa a massa mais gostosa leve e macia e precinho generoso gosto muito dessa marca para fazer meus bolos ótima qualidade ... 😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋
Show
Muito gostoso rende bastante facil de preparar eu recomendo
Maravilhosa
Aqui em casa so uso , Dona Benta . Fazemos muitos bolos e paes. E ela deixa a massa bem leve .
01/11/2019
Muito bom minha esposa adorou fazendo bolo e outras receitas
Super recomendo
Comprei pra fazer pão pão para meus filhos e amei 😍 a farinha e branquinha e fica um pão com a massa leve e saborosa
31/10/2019
tudo de bom
nossa amo essa marca sem falar no pordutos delicios que ela oferece
04/11/2019
Parece ser muito boa essa massa pra pães da Dona Benta.
02/11/2019
Mais adoraria experimentar parece ser uma delícia.. todo produto com essa marca é uma delícia!