J. Macêdo – Linha Dona Benta Especialidades

4,9 5 0 43 43 A linha de farinhas Dona Benta Especialidades traz ao consumidor farinhas específicas para cada tipo de receita. <br> <br> A marca acredita que cada receita é única, por isso, ter uma farinha específica é essencial. <br> <br> Sua pizza pode ficar mais saborosa, sua massa mais al dente e seu pão ainda mais fofinho. <br> <br> Embalagem de 1,0Kg. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
J. Macêdo  – Linha Dona Benta Especialidades

15/11/2019
Aqui em casa só uso produtos Dona Benta... É a melhor marca com produtos de excelente qualidade..
15/11/2019
Recomendo farinha própria para Paes. Pizzas etc. Os produtos ficam macios parecendo profissional
Dona benta
Nossa massa pão ficar super fofinho, amo usa produto Dona benta
Ótima farinha para pães
Deixa o pão bem fofinho e não tem como errar a receita
Otimo
Muito bom a massa fica super fofinha e rende bastante , adorei
Farinha maravilhosa.
Ótima farinha. Excelente qualidade. Só uso dona benta
13/11/2019
Simples comprar e pratico nem.falar muito.do.produto para de amassar tanto nao tem trabalho e a proposito muito bom
Muito bom mesmo amei
Perfeito estão de parabéns super recomendo melhor farinha para pão
Massa dona benta
Uso sempre para fazer meus bolos , ficao uma delícia.
12/11/2019
Ótimo produto
Uma delícia recomendo, 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😚😍😍😍😚😍😚
12/11/2019
Produto cumpre com oque propõe
Ótimo amo os produtos sempre cumpre com oque propõe
11/11/2019
Usei para fazer pão super amei o pão fica fofinho com um gosto maravilhoso super indico
07/11/2019
Chega a manteiga derrete
A massa fica uma delicia, bem leve e gostosa. Permite alta absorção e longa fermentação Miolo extra claro Maior volume e salto de forno Miolo mais macio
05/11/2019
Farinha para pães dona benta
Costumo fazer pães para vender e sempre estou testando produtos novos, gostei muito da farinha para pães dona benta, dona benta é sucesso sempre
04/11/2019
A num. 1
Dessa eu não abro mão. Faço pães caseiros p vender, só uso Dona Benta. Os pães ficam macios e leve Uma delícia. Na minha família é tradição, vem de gerações. Perfeita!