4,7 5 0 28 28 Os biscoitos SOL acompanham você em todos os momentos. A linha crackers traz um jeito gostoso de começar o dia ou um lanche levinho para o meio da tarde, o Salt é ótimo para quem busca praticidade e a linha Hits mata a fome a qualquer hora. <br> <br> Embalagem de 40m. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
J. Macêdo – Biscoitos SOL Hits

07/05/2020
Delicioso
Já experimentei todos,uma delícia. Preço acessível, lanchinho prático pra levar na bolsa,pra qualquer momento de lazer com os filhos.
28/04/2020
Excelente custo benefício
Ja experimentei todos os sabores e amei todos! Preço baixo e delicioso! Para um lanchinho no trabalho, escola ou para petiscar assistindo uma tela. Super recomendo!
11/02/2020
Além de ter um preço bem acessível é muito bom, uma ótima opção de refeição para se comer no serviço ou até mesmo na faculdade, é prático e gostoso. Super recomendo, existem várias opções de sabor e todos são muito bom...
13/12/2019
Bom demais
As crianças gostam muito e o sabor do biscoito realmente e muito bom. Além de ser um preço acessível, tem qualidade, poderia até ter um pacote maior desse biscoito que vale apena.
28/11/2019
Uma delícia!
Aqui em casa já compramos de todos os sabores! Um mais gostoso que o outro!
28/11/2019
Saboroso.
Crocante, gostoso, ótima opção de lanche e fácil de ser encontrado.
27/11/2019
Para tudo e chama a NASA
foi amor a primeira vista com esses biscoitos, comprei para experimentar e nunca mais parei, é muito salgadinho, derrete na boca, é melhor que muitos que tem por ai por um preço muito bom!
26/11/2019
Ideal pra lanches
Meu filho gosta pra levar pra escolinha..ele gosta desse tipo de biscoito
26/11/2019
Muito Bom.
Já experimentei 3 sabores, amei um otimo lanchinho meu filho ama.
23/11/2019
Viciante
Maravilhosa ! Ajuda mt nos passeios com os filhos , a criançada aqui gosta MT
21/11/2019
Muito gostoso, mata a fome e é barato então recomendo muito esse produto, não é muito salgado o sabor é incrível eu amei muito, já quero comprar outro kk pena que não faz o saco grande
16/11/2019
Biscoito
Crocante e prático ...............................
16/11/2019
😍😍😍😍
Crocante 😍super recomendo com café e muito mais gostoso
12/11/2019
Biscoito
O melhor muito saboroso, com preço acessível e eu amo Dimas.
02/11/2019
Uma delicia
Já provei um sabor fora do comum.. Uma delícia mesmo