J. Macêdo – Biscoitos SOL Hits

4,6 5 0 50 50 Os biscoitos SOL acompanham você em todos os momentos. A linha crackers traz um jeito gostoso de começar o dia ou um lanche levinho para o meio da tarde, o Salt é ótimo para quem busca praticidade e a linha Hits mata a fome a qualquer hora. <br> <br> Embalagem de 40m. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
J. Macêdo – Biscoitos SOL Hits

31/12/2023
Não gostei
Infelizmente não achei nada apetitoso, o gosto é estranho
27/07/2023
Biscoito de churrasco
É delicioso e tem gosto de churrasco, compraria novamente
05/04/2023
Amei...
Produto de ótima qualidade...amaria ser selecionada novamente...
06/02/2023
amei esse produto
esse biscoito é muito bom, para todas as horas, maravilha
15/12/2022
bem sequinho
é uma bolachinha bem simples, que poderia ser mais seca, pois quebra fácil.
12/12/2022
Legalzinho
Eu gosto desse salgadinho, mas acho que é meio insosso acaba que tem outra opções com sabores mais marcantes, salva na correria do dia a dia, se tivesse um pouco mais de sabor eu gostaria mais.
22/11/2022
Gosto de Infância
Um biscoito com gosto de Infância, sequinho, crocante e Saudável, ummmm delícia.
18/11/2022
Superou as minhas expectativas!
Há tempos eu experimentava um biscoito tão saboroso, crocante,leve e com um preço de venda bem legal! Os meus sabores prediletos são os salsa e cebola e churrasco. Compro sempre que vou ao supermercado. Só gostaria que disponibilizem na região dos lagos do Rio de Janeiro. Sempre que estou lá não consigo encontrar em lugar nenhum.
17/11/2022
Última coisa que comeria
É uma ótima opção para lanche, porém o sabor não é tão agradável, achei um pouco enjoativo.
17/11/2022
Bom!!!
Eu gostei desse biscoitinho, veio na cesta do meu serviço e achei muito gostoso e prático. Serve como lanche naquela hora que vc está sem tempo pra parar pra comer.
04/11/2022
Gostei muito do sabor, ótima pedida para o lanche da tarde, recomendo
31/10/2022
Delicioso
Muito leve adoro quando bate aquela fominha a tarde
30/10/2022
Delicioso
Biscoitos SOL Hits é uma deliciosa bolachinha crocante com sabores incríveis que em casa as crianças adoram. Além disso tem um precinho acessível, conta o que promete. Sirvo com geleias, pates e natural.
04/09/2022
Delícia dmsss
Sabor e qualidade e preço justo , aquele combo perfeito pra quem ama snacks rsrs, eu amei como esse salgadinho / bolachinha é muito saboroso e irresistível, tem a porção pequena e a maior , agora eu duvido vc conseguir comer um pacote só...
07/06/2022
gostei
não é muito salgada, porém o sabor original não é bom, o melhor de todos é de presunto