J. Macêdo – Farinha de Trigo Dona Benta Tradicional

4,9 5 0 68 68 A Farinha de Trigo Dona Benta é enriquecida com ferro e ácido fólico e ajuda você a preparar receitas para toda a família: bolos, tortas, panquecas, omeletes, entre outros pratos. <br> <br> Com Dona Benta você compartilha momentos de aconchego e carinho, que só a comida com gostinho caseiro pode criar. <br> <br> Embalagem de 1kg. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
J. Macêdo – Farinha de Trigo Dona Benta Tradicional

11/04/2024
Farinha de Trigo Dona Benta
Excelente farinha. Bolos, tortas, pães e doces em geral ficam ótimos com essa farinha. Recomendo
04/03/2024
exclente produto
Eu uso sempre pra fazer bolos na minha casa. deixa meu bolo bem fofinho, me sinto uma confeiteira profissional
25/02/2024
Não recompraria
O produto é bom, o que pesa um pouco é o valor. Havendo outros de outras marcas que tb são bom na qualidade e bem mais barato!
01/01/2024
muito bom
bom demias e muito barato em relação a outras marcas
09/12/2023
A melhor
Dona Benta é uma marca tradicional e de qualidade. Na minha opinião é uma das melhores que tem no mercado. Eu só uso Bona Benta. O único ponto negativo é a embalagem de papel, a pesar de ser um produto ecologicamente correto. Sempre opto pela embalagem de plástico é mais resistente.
14/09/2023
Essa é a melhor marca de farinha de trigo,se vc quer um bolo fofinho,não tem erro pode comprar que vai ficar perfeito
13/09/2023
Dona Benta: A Escolha Certa
Farinha de Trigo Dona Benta Tradicional é um item indispensável para qualquer cozinha. Sua textura fina e uniforme facilita a mistura com outros ingredientes, tornando qualquer receita um sucesso. Versátil, ela é ideal tanto para receitas doces quanto salgadas, entregando resultados consistentemente excelentes. O sabor neutro da farinha permite que os outros ingredientes brilhem, e a textura que ela confere às massas é incomparável: macia, mas firme. Isso a torna perfeita para uma variedade de pratos, de bolos a pães e pastas. A embalagem é prática e robusta, mantendo o produto fresco por mais tempo. As instruções e informações nutricionais são claras, tornando a Dona Benta acessível até para cozinheiros novatos. Além disso, a marca oferece excelente custo-benefício e está amplamente disponível em lojas e online.
16/08/2023
Perfeito
Muito bom super recomendo pois é um produto muito bom
05/08/2023
O melhor
A melhor farinha de trigo que já usei. Bolos e pães ficam super macio, sem contar no sabor que fica a massa,receitas ficam uma delícia.
03/08/2023
Uma delícia
Muito saborosa essa massa nunca provei outra com essa qualidade e consistência realmente está de parabéns recomendo muito
11/07/2023
Massa gostosa
Gosto muito do resultado é do sabor que a massa da.
29/06/2023
Otimo...
Produto de ótima qualidade...recomendo...esperando ser selecionada novamente...
27/05/2023
Não falta
Essa marca eu adoro, e acredito que seja a mais comprada no mercado com certeza.
25/04/2023
Tá fazendo receita? Usa ela!
Ver o resultado das receitas após utilizar essa farinha é incrível.
09/04/2023
qualidade
Ótima farinha, de boa qualidade. Dá um ótimo resultado nas minhas receitas, principalmente nas dos pães. Faço qualquer receitas com ela e dá super certo. Tem um bom custo benefício.