J. Macêdo – Farinha de Trigo Dona Benta Tradicional

4,9 5 0 68 68 A Farinha de Trigo Dona Benta é enriquecida com ferro e ácido fólico e ajuda você a preparar receitas para toda a família: bolos, tortas, panquecas, omeletes, entre outros pratos. <br> <br> Com Dona Benta você compartilha momentos de aconchego e carinho, que só a comida com gostinho caseiro pode criar. <br> <br> Embalagem de 1kg. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
J. Macêdo – Farinha de Trigo Dona Benta Tradicional

08/04/2023
adorei muito
06/04/2023
Qualidade
Ótima farinha, de boa qualidade. Dá um ótimo resultado nas minhas receitas, principalmente nas dos pães. Faço qualquer receitas com ela e dá super certo. Tem um bom custo benefício.
04/04/2023
Produto bom
Wu adoro tudo da marca dona benta ,os produtos são excelentes.. adoro usar essa farinha nas receitas aqui em casa
23/03/2023
Bom e com ótimo preço.
Utilizo essa farinha de trigo para fazer pães, bolos e salgados. Gosto muito e recomendo.
14/03/2023
Sempre faço bolo com essa marca com essa farinha de trigo ela é maravilhosa
13/02/2023
Apaixonada na textura
Melhor farinha de trigo, não fica gosto forte é branquinha o pão fica super leve,
06/02/2023
Excelente farinha, aqui em casa nunca falta, melhor custo beneficio.
18/12/2022
Adorei a compra sim
simples e adorável produto muito bem tudo certo ok
13/12/2022
excelente
essa farinha dona benta é maravilhosa, do tempo da minha mãe e avó, cresci com minha mãe usando essa farinha pra fazer salgados, prá ela só essa era boa
13/12/2022
otima
ótima farinha, sem grumos, bem clara, e também tem um ótimo custo beneficio! recomendo
06/12/2022
Melhor farinha
Sempre compro a farinha DONA BENTA pela boa qualidade que ela possui. Uso muito no dia a dia e para o preparo de doces e bolos. Nunca apresentou nenhum problema como outras marcas já tiveram.
25/11/2022
Otima qualidade ideal para acrescentar em varias receitas
23/11/2022
A farinha de trigo dona benta tradicional já usei, aprovei e recomendo é maravilhosa.
29/10/2022
Ótima para fazer bolo fofinho e de qual
Amo demais ... Bolo fica super macio recomendo demais ss
26/10/2022
nem precisa falar , marca de qualidade
uso em culinaria , a massa e boa e de qualidade bastante satisfatório