J. Macêdo – Farinha de Trigo Sol Tradicional

5 5 0 16 16 A Farinha de Trigo Tipo 1 é obtida através da moagem do trigo, onde são retiradas a casca e o germe do grão. O resultado é uma farinha clara, ideal para a elaboração de pães ou de outras receitas que necessitem de elasticidade da massa. <br> <br> Embalagens de 1kg e 5kg. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
J. Macêdo – Farinha de Trigo Sol Tradicional

22/03/2024
Farinha de trigo Sol
Gosto dessa farinha. Costumo utilizar em várias preparações tanto doces como salgadas. Sempre tenho em casa. Não faça estoque grande. A farinha costuma não suportar muito calor e pode ficar velha rapidamente e até criar uns bichinhos que são difíceis de visualizar. Essa embalagem não favorece muito o manuseio. Sempre transfiro para potes de vidro ou acrílico.
17/02/2024
sabor eficaz
esse produto não pode faltar nas minhas compras é muito especial pra mim
08/08/2023
Bom...
O produto de excelente qualidade...gostei muito....
20/07/2023
Ótima
Ótima para receitas, preço justo e boa quantidade.
27/05/2023
Já utilizei
Gostei dela, boa pra bater um bolo ou torta. Só pra fazer empadinha que não gostei muito.
08/04/2023
tenho esa farinha aqui em casa
farinha de trigo sol é muito boa para fazer bolos,
15/02/2023
Farinha muito boa , excelente para bolos, era uma das mais baratas , agora subiu bastante o preço em comparação as outras.
13/12/2022
excelente
essa farinha de trigo sol é muito boa para fazer bolos, eu uso sempre dela
05/06/2020
Ótimo produto
Farinha muito boa, consigo fazer várias massas, incluído pães.
04/04/2020
Boa qualidade
Deixa o pão macio e com um ótimo sabor. É uma farinha que pode comprar sem medo.
29/03/2020
Gosto muito dessa farinha e sempre uso ela. Resolvi testar outras no momento. Estou gostando, mas essa sempre foi a minha favorita.
28/03/2020
Farinha de trigo
Muito boa a massa dessa farinha e ótima super indico
07/03/2020
Muito bom produto
Faço bolos e salgados, massa fica muito boa e é levinha
06/03/2020
Farinha
Maravilhosa, fácil de utilizar , bolo, tortas, panquecas e etc ficam maravilhosa.
01/03/2020
branquinha e fininha.
Gostei muito de usar essa farinha..nem precisa peneirar...ela é fininha.