Jameson – Whiskey Irlandês 750ml

4,9 5 0 16 16 O Jameson Whiskey é uma mistura de cevada malteada e não malteada que é destilada três vezes, garantindo versatilidade e suavidade - podendo ser tomado puro, com gelo, com chá gelado de pêssego e limão ou em drinks. Possui um equilíbrio perfeito entre notas de especiarias, nozes e baunilha, além de um toque adocicado de xerez, tudo com excepcional suavidade. O whiskey Jameson possui graduação alcóolica de 40%. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br><br> A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS É PROIBIDA PARA MENORES DE 18 ANOS. BEBA COM MODERAÇÃO.
Jameson – Whiskey Irlandês 750ml

08/01/2024
Jameson tea é tudo
Um dos meus drinks favoritos, jameson com chá mate!! eu amo
12/08/2023
Otimo
Produto ótimo...feliz qdo divulgo os produtos da home tester Club...
06/04/2023
Produto de muita qualidade!
Produto de muita qualidade! excelente para ocasioes especiais. Tem um toque suave com um sabor incrivel!
28/02/2023
Maravilhoso, esse whisky é espetacular
Esse whisky eu bebi na minha adolescência e adoro chegar em casa e tomar uma dose. Desce leve, macio, não abro.mao de uma dose sábado a noite!
08/02/2023
Eu particularmente gosto muito do sabor, acho ele mais leve, recomendo puro só com gelo.
24/11/2022
muito bom
esse whisky é muito bom, bem suave, ótimo para se tomar quando quer comemorar algo especial
03/09/2022
Muito saboroso 2
Achei um pouco forte rsrs recomendo beber misturado com energético
29/08/2022
Melhor custo beneficio do mercado
Excelente whisky, de ótima qualidade e sabor muito agradável! Não deixa ressaca no outro dia. Alem de ter um preço muito bom, fazendo assim ser um ótimo custo beneficio. Um dos melhores do mercado.
25/07/2022
Nada que um drink não resolva. E um Whisky de excelente qualidade, super recomendo.
13/01/2022
Marcante
Um dos melhores que já provei, é marcante, mas não é enjoativo.
29/11/2021
Jameson Whiskey
Jameson Whiskey amo. Babi umas 2 vezes porque faço eventos e fomos patrocinados por eles.
11/10/2021
Harmoniza com todas as refeições! Excelente para saborear!
05/10/2021
Ótimo
Ótimo Wisque, um blend maravilhoso, recomendo sempre, adoro o sabor !
02/10/2021
Adorei saboroso e não o gosto de álcool que apareci em outras bebidas . Super indico
30/09/2021
Incrível
Sabor excelente teor de álcool nível ideal pra quem gosta de saborear um bebida única ,show