5 5 0 5 5 Benalet é indicado como auxiliar no tratamento de sintomas, tais como tosse, irritação da garganta e faringite, provocados por complicações das vias aéreas superiores. <br> <br> Sua fórmula contém cloridrato de difenidramina, um potente antialérgico que diminui a sensação de irritação da garganta e faringe, inibe o reflexo da tosse e alivia o processo inflamatório local. <br> <br> Atua também melhorando a congestão nasal e dos brônquios. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Johnson & Johnson – Benalet sabor Mel e Limão

Dica da faringite girl
Desde a infância tenho problemas com faringite, laringite e amigdalite. Mas tudo teria sido bem pior sem as pastilhas benalete. Elas aliviam a dor, dando uma sensação de amortecimento e refrescância! Perfeito!
27/05/2020
Otimo produto para dores de garganta.
Um excelente produto que realmente alivia as dores de garganta. Ao experimentar ja senti um alivio enorme. Nao tenho reclamações deste produto. Recom3ndo super, sempre quando vejo alguem eu ja recomendo
Melzinho
Uma boa pastilha e esse sabor de mel é clássico porporciona a graganta bastante refrescancia.
26/05/2020
excelente
muito bom, alivia rapidamente a garganta. Sabor muito bom!
24/05/2020
Alivio para as dores de garganta.
Realmente melhora, traz um alívio para as irritações na garganta. Eu recomendo.