Johnson & Johnson – Escova Dental Johnson’s Ultra Clear

4,9 5 0 12 12 JOHNSON´S Ultra Clean é uma escova de dentes de qualidade a um preço acessível. Seu cabo angulado possui maior alcance e suas cerdas têm duas funções: as internas limpam os dentes, enquanto as externas alcançam e limpam suavemente a área entre a gengiva e os dentes.<br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Johnson & Johnson – Escova Dental Johnson’s Ultra Clear

05/03/2024
Escova Dental Johnson's Ultra Clear
Os produtos Jhonson e Jhonson tendem a ser de boa qualidade, a escova dental Ultra Clear não deixou a desejar, macia, ótimo alcance das àreas difíceis que outras escovas não alcançam, enfim, recomendo o produto e comprarei novamente.
05/10/2023
a Johnson & Johnson – Escova Dental Johnson’s Ultra Clear é muito boa, sensação de limpeza após o uso
21/08/2023
Bom...
O produto é bom...vale a pena experimentar...recomendo
25/04/2023
maravilhoso
escova para quem tem gengivas sensíveis, não machuca e promove uma limpeza eficiente. De uma marca de qualidade.
03/04/2023
tudo de bom
uma escova muito boa, que realmente limpa brm, por conta do seu csbo que é amais flexível e tem um alcance maior
10/03/2023
bom custo benefício
Essa escova tem um ótimo custo benefício, macia, limpa bem e não tem o preço tão caro
07/01/2023
muito bom
a escova de dentes da johnson é muito boa e macia. Acredito que seria mais interessante se tivesse embalagem com mais escovas de dente dentro. Recomendo, acho um produto de excelente qualidade
27/07/2022
Boa
Ela é muito boa limpa bem os dentes ,principalmente os do fundo que necessitam de mais escavação. Cabo de fácil manuseio que facilitam para uma limpeza mais eficiente trazendo uma boa escovação aos dentes .
07/04/2020
Larga e eficiente
Gosto dessa escova de dente porque ela é larga e faz uma boa escovação, abrangendo todos os dentes com eficiência.