5 5 0 17 17 A linha Johnson’s Hidratação Intensa ajuda a fortalecer a barreira natural da pele do bebê desde o primeiro dia de vida. Formulada com glicerina e óleo de coco, mantém a hidratação intensa da pele delicada por 24 horas. <br> <br> Embalagem com 200mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

Excelente produto.
O cheiro é muito bom, maravilhoso cheirar meu bebê e sentir o cheirinho e a pele macia.
Ótimo produto
Recomendo este produto para as crianças e bebes alem de hidratar a pele ele também tem um cheiro muito bom. Não vejo necessidade de melhorias. Sim recomendo este produto para bebes.
Pele perfeita
Minha filha usa e como ela tem a pele sensível hidrata e cuida muito bem da pele dela,eu como mãe aprovo e recomendo
09/10/2019
Perfeito
Perfeito, mega hidratante e fragrância delicada, super recomendo 😉
01/10/2019
Muito bommmm
Muito cheiroso ! E Hidrata super bem !!!! Recomendo !!
29/09/2019
Maravilhoso 😍
Minha filha tinha a pele ressecada como os outros hidratantes não resolveu eu testei esse na minha filha amei o resultado a pele dela melhorou 100% super indico o cheiro é maravilhoso e a pele fica macia e hidratada
28/09/2019
O creme mais delicioso pro bebê
Eu uso nas minhas crianças e até em mim as vezes Muito suave muito cheiroso
Avaliação
Recomendo pois tenho tatuagens e passo nelas pra não reseca Las
Loção hidratante
Promove uma hidratação perfeita, com sua fragrância maravilhosa. Testada por dermatologista , sem riscos de provocar alergias para os bebês e idosos . Deixa a pele macia e cheirosa
Top 😊😊😊😊
Adoro,sua eficaz sei aroma perfume sempre tenho em casa!😍
25/09/2019
Amei
Mantém a pele super hidratada e macia ideal para o bebe pois tem um perfume quase imperceptível
24/09/2019
Bom. Melhorar o cheirinho pro bebê ficar perfumado
24/09/2019
Cumpre a função de manter a pele do bebê macia e hidratada
24/09/2019
Eu uso nos meus filhos é muito bom não tenho o que reclamar
23/09/2019
Aprovado
Adoro E meus bb sempre se deram bem, produto atinge o q é proposto....