4,9 5 0 37 37 A linha Johnson’s Hidratação Intensa ajuda a fortalecer a barreira natural da pele do bebê desde o primeiro dia de vida. Formulada com glicerina e óleo de coco, mantém a hidratação intensa da pele delicada por 24 horas. <br> <br> Embalagem com 200mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Johnson & Johnson – Loção Hidratante Johnson’s Hidratação Intensa

10/04/2020
Muito cheiroso e pele macia
sempre uso esse no meu filho ele até pede, porque hidrata muito bem!! E o cheiro fica por muito tempo.
29/03/2020
Cheirinho maravilhoso!
Cumpre o que promete, hidrata, não tem uma fragrância forte a ponto de incomodar o bebê, e trata ressecamentos rapidamente. Aqui em casa não falta, recomendo muito ❤️
09/03/2020
cheiroso
cheiro muito bom. poderia ser maior a embalagem .sempre compro dessa marca
06/03/2020
Otimo!
Realmente cumpre o que promete! recomendo com certeza
06/03/2020
Super hidratante cheirinho d bb , otimo para RN , comprei o kit quando ganhei minha bb e foi perfeito !
30/01/2020
Bom produto.
Produto bem hidratante. Ajudou muito no ressecamento da pele atopica do meu filho.
22/01/2020
Produto bom
Fácil de usar no bebê, textura boa, fragrância agradável.. aqui não falta!
04/12/2019
Perfeito
Todos os produtos da johnsons são maravilhosos inclusive esse,deixa a pele do bebê perfeita.
01/12/2019
Minha sogra comprou pra minha bebê esse hidratante, só que é o toque refrescante. Um cheirinho maravilhoso e achei que hidrata bem. Adorei
27/11/2019
Bom produto
Eu gostei só acho que ta faltando aquele cheirinho gostoso de nenem na minha opiniao poderia melhorar
22/11/2019
minha marca favorita
nss essa minha marca favorita super recomendo essa marca,se tem outra marca melhor essa não sei mais.mais essa top tudo de bom
14/11/2019
Amoo
Amoo a deixar um cheirinho muito bom no meu bebê super Recomendo
13/11/2019
Ótimo hidratante,cheirinho suava,fragrância delicada,hidrata muito .
Um Bom Hidratante
Ele promete o que diz Hidrata de verdade. Essa Marca super se dá com meu baby
Super cheirosinho
Produto de muito qualificada, preço baixo e muito cheiroso