Johnson’s – Colônia para Bebê Lavanda 400ml

5 5 0 26 26 Esta colônia da Johnson’s é indicada para bebês e crianças e Ideal para usar entre um banho e outro. <br><br> Mantém a pele perfumada e fresquinha. Possui fórmula com suavidade comprovada. É livre de parabenos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Johnson’s – Colônia para Bebê Lavanda 400ml

21/01/2022
Amoo
Ele tem um cheiro muito bomm, amo esses produtos.
18/01/2022
Cheirinho
Cheirinho da minha infância 😊😍❤❤❤❤❤❤❤❤❤
17/01/2022
Melhor pós banho
Usamos nas crianças da família e adotei como pós banho pra mim. Uso até hoje. Todo dia. A fragrância traz uma sensação de leveza e bem estar. Amoooo
10/01/2022
Delicado
Maravilhoso para as crianças. Não. Maltrata os olhinhos das crianças.
08/01/2022
Fragrância infantil
A melhor fragrância infantil que existe. Deixa um cheiro de limpeza e aconchego.
07/01/2022
Amo muito
usava muito no meu sobrinho e uso na minha filha antes dormi ela ama relaxa muito após o banho. E o cheirinho é muito bom .
04/01/2022
Colônia agradável.
Tem um cheiro muito bom, a duração é boa
03/01/2022
Bom d++
Amei minha filha usou muito esse produto
03/01/2022
Cheirinho maravilhoso
Muito melhor que muitos caríssimos por aí. Custo benefício muito bom.
02/01/2022
Maravihoso
Cheiro maravilhoso, embalagem prática e fácil de usar, o perfume dura horas além de não causar espirros e nem irritação na pele eu recomendo esse produto muito bom mesmo além de compensar financeiramente.
01/01/2022
😍
O cheirinho dele é ótimo, deixa o cabelo super macio 😍
29/12/2021
Ótima
Que colônia maravilhosa. Minha filha ficava com um cheirinho muito gostoso. Todos gostavam de segura-la por isso.
21/12/2021
Cheiroso
Produto cheiroso, colônia fixa muito bem no corpo do bebê, não é enjoativo a fragrância. Sempre levo como presente para chá de bebê.
20/12/2021
Dá brilho e maciez aos meus cabelos
Uso para finalizar após lavar com shampoo de limpeza e condicionar! O cabelo fica super brilhoso e sedoso!! Meu cabelo é naturalmente cacheado e fino, então preciso ter cuidado redobrado p/ não ressecá-lo, por isso o shampoo Johnson's é meu xodó!♡
17/12/2021
Meu bebê ama e eu também, bom e com preço acessível