Johnson’s – Colônia para Bebê Lavanda 400ml

5 5 0 40 40 Esta colônia da Johnson’s é indicada para bebês e crianças e Ideal para usar entre um banho e outro. <br><br> Mantém a pele perfumada e fresquinha. Possui fórmula com suavidade comprovada. É livre de parabenos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Johnson’s – Colônia para Bebê Lavanda 400ml

07/08/2022
Cuidados essenciais
Uma colônia maravilhosa que até eu já usei acalma a pele e tem um fragrância delicada.
21/07/2022
melhor colonia infantil
minha filhota quando pequena usou muito essa fragância pós banho, parecia que os anjinhos vinha com essa colonia apos passa nela, logo o ambiente muda e dá um ar de paz e tranquilidade, dava vontade de deitar junto para dormir.
19/07/2022
Até quem não é criança ama usar
Super suave e cheiroso. Poderia ter mais promoções e valores acessíveis para ele visto que é um produto muito procurado.
17/06/2022
Cheirinho de bebê
Melhor cheirinho pro bebê, deixa a pele do bebê macia e cheirosa, sem ser enjoativa.
16/06/2022
Melhor colônia pós banho
Cheirinho maravilhosa adoro essa colônia
15/06/2022
cheiro suave
gostei porque o cheiro é suave e delicado. voltaria a comprar
11/06/2022
Ótima
Sempre usei nas minhas filhas. É um cheirinho tão gostoso que tem o cheiro de infância. Compro sempre amo passar na minha caçula após o banho.
03/06/2022
Johnson´s é excelente!
Os produtinhos são cheirosos e de bom rendimento, eu recomendo.
07/05/2022
Igual não há
O cheirinho de bebê que conforta todo mundo que usa, seja o bebê ou até os adultos. Suave e marcante na medida certa e com a qualidade dessa marca maravilhosa que tem muitos outros produtos excelentes.
16/04/2022
Cheiro muito bom
Gosto muito desse produto e mesmo sendo jovem eu uso até hoje. o cheiro fixa por muito tempo na pele porém o único ponto negativo do produto é a embalagem que ao cair no chão sempre quebra a tampa.
14/04/2022
Amei
Eu amei o cheiro não é forte é suave e muito gostoso. Minha filha ama passar perfume depois de tomar um bom banho.
20/03/2022
Cheirinho suave
Cheirinho bom e suave para o bebê. Também gosto de borrifar na cama, travesseiros e cobertores.
12/03/2022
Muito cheirosa amo ❤ ❤ ❤ ❤
Maravilhosa amo ,minha neta usa adoro ficar cheirando ela
15/02/2022
Amo pq amo
Toda mãe gosta de vê o filho cheirozinho né ?! Então está aí cheiro agradável na medida certa ❤️ obs: Corre o risco de vc não querer larga mais seu BB RS não ganhei ND pra fala do produto)
21/01/2022
Amoo
Ele tem um cheiro muito bomm, amo esses produtos.