Johnson’s – Colônia para Bebê Lavanda 400ml

5 5 0 73 73 Esta colônia da Johnson’s é indicada para bebês e crianças e Ideal para usar entre um banho e outro. <br><br> Mantém a pele perfumada e fresquinha. Possui fórmula com suavidade comprovada. É livre de parabenos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Johnson’s – Colônia para Bebê Lavanda 400ml

01/11/2023
Usei nós meus sobrinhos
Uma linha surper boa de usar é indico todos os produtos vale muito apena usar a pele fica outra coisa quem usar esses produtos eu sempre gosto de comprar para meus sobrinhos usarem
25/09/2023
Super recomendo
O cheiro é perfeito! a melhor marca quando se fala de bebê !
25/09/2023
Ótimo
Muito bom de verdade... Mais não dá pra beijar o filho de passar ele rs, fica um gosto totalmente amargo na criança...
05/09/2023
Produto ok.
Tem uma fragrância bem forte, possui bastante álcool que foi algo que me incomodou bastante, não acho recomendado para bebês e crianças pequenas. O frasco é muito fácil de abrir(minha filha de 1 ano abriu e derramou a metade do frasco na roupa), acho que deveria vir em outra embalagem. Não é ruim mas não compraria novamente.
21/08/2023
top demais
produto maravilhoso, amo essa marca e os benéficos
16/08/2023
Amei...o produto é incrível...super cheiroso...ótimo
27/07/2023
Cheirinho agradável.
Produto maravilhoso, suave , não irrita a pele do bebe.
25/07/2023
Colônia para bebê
Sempre deixa o bebê com um cheirinho suave e maravilhoso,e é Johnson's,muito bom.
22/07/2023
Cheirinho delicioso, completa a sensação de limpeza após um banho bem gostoso.
26/06/2023
Produto muito bom, o cheiro é delicioso , já usei na minha neném e adorei
15/04/2023
Excelente produto
O produto é excelente, super recomendo Já usei na minha filha e aprovei demais
22/03/2023
delicado e suave
Cheirinho suave e delicado, produto não agride a pele do bebê, de uma marca confiável e de qualidade, deixa o bebê com cheirinho delicioso.
18/03/2023
Adoro
MaravilhosoQuem ai não gosta de um cheirinho de bebê? Ótimo produto , o bebê fica cheirosinho e a casa também.
16/02/2023
11/02/2023
Eu amo fica com um cheirinho incrível na pele do bebê e na casa toda