Johnson’s – Lenço Umedecido Proteção da Pele - 96 unidades

4,9 5 0 34 34 O lenço umedecido Johnson’s Proteção da Pele possui loção hidratante na composição, ajudando a prevenir a pele do bebê contra irritações. Além disso mantém a pele delicada do bebê hidratada por até 7 horas e ajuda a prevenir assaduras. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Johnson’s – Lenço Umedecido Proteção da Pele - 96 unidades

23/06/2022
Muito bom Toque macio e cheiro suave!
Os lenços umedecidos Johnson's com capacidade de limpeza, feitas para um toque macio na pele do bebê, são super práticas para estarem por perto a qualquer momento.
15/06/2022
ótimas
O lenço está bem umedecido, por isso é muito fácil limpar a minha bebê e não tem irritações. Também utilizo delas com meu filho mais velho, para limpar as mãos e seu rostro.
14/06/2022
PERFEITO!
Produto bom, cheiroso e protege demais a pele do meu bebe e a minha por que eu também estou desfrutando deste poder ! Estou a cada dia mais amando a Johnson's e recomento a qualqueeeeer pessoa . Estão de parabéns!!
11/06/2022
Ótima
Sempre gosto ele pois minha nunca causou alergia na minha filha. Muito macio e cheiroso.
24/05/2022
Lenço umedecidos excelente tem um toque suave, não agride a pele do bebê.
14/05/2022
Usável
Bom o produto não é aquele lenço super molhado gostei do cheio, do tamanho também textura agradável ! Porém acha bem cara para o uso diário de um bebê poderia fazer uma versão maior e econômica! Obrigado!
11/05/2022
bom
bom mas não gostei do cheiro, mas é algo que pode agradar a outros
24/04/2022
Baby Feliz
Tenho usado muito em baby. Sua concentração do perfume é muito agradável. E uso para retirar maquiagem.
23/03/2022
Uso os lencinhos da Jonhson's para tudo, retirar maquiagem, higienizar às mãos, tirar manchas de sofás e afins, e mais...adoro esse produto. Recomendo!
20/03/2022
Pratico
Muito prático e eficaz na limpeza de crianças e outras situações
24/02/2022
Gosto muito de usar esse lenço por ser macio e cheiroso além de ser grosso assim facilita na hora de limpar o bebê e rende mais também
15/02/2022
Super macio e cheiroso
Deixa a pele sequinha e hidratada nossos bebes agradecem
11/02/2022
Muito boa
Nossa e excelente adoro usar esse lenço umedecido muito cheiroso
09/02/2022
Perfeito
Uso muito no meu bebê e os lenços são delicados, cheirosos e uma macies impecável, recomendo muito, compram sem medo
03/02/2022
Exelente
Muito bom esse lençol humedecido, tem um cheirinho suave.