Johnson’s – Lenço Umedecido Proteção da Pele - 96 unidades

4,9 5 0 87 87 O lenço umedecido Johnson’s Proteção da Pele possui loção hidratante na composição, ajudando a prevenir a pele do bebê contra irritações. Além disso mantém a pele delicada do bebê hidratada por até 7 horas e ajuda a prevenir assaduras. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Johnson’s – Lenço Umedecido Proteção da Pele - 96 unidades

06/03/2024
Macio
Produto super indico Pois além de ser macio e cheiroso Tanto pro bebê ou pra nós mesmos usar no rosto. Limpeza Amo muito
23/02/2024
Boa qualidade, mas...
O produto é bom, possui otimo cheiro e não é fininho. Mas não possui boa relação custo-benefício. Paga-se mais pela marca do que pela qualidade. Não que a qualidade seja ruim, pelo contrário. Entretanto, há opções no mercado com a mesma qualidade e preço mais atrativo
13/11/2023
lenços umedecidos
gostei muito, excelente para higinização dos bebês, muito prático de usar, muito bom.
19/10/2023
Gostei
Uso demais no meu filho! E ele que tem alergia a vários! Esse ele não tem! Bom demais
09/09/2023
Ótimo
Ótimo sempre usei no meu bebê até mesmo agora após o desfralde
16/08/2023
Otimo
Produto ótimo...amooo...super cheiroso e recomendo
07/08/2023
Excelente limpa muito bem não e seco e grande o lenço, o que economiza a quantidade que vai usar ,macio muito bom
12/07/2023
Suave e Cheiroso!
Esse lenço umedecido é um dos melhores, não da alergia na minha criança, o toque macio e o cheiroso, já experimentei vários e esse supriu todas as minha expectativas.
09/07/2023
Ótimo produto mas fora de orçamento pra
Limpeza e Proteção Como todos os produtos da marca Johnsons e Johnsons esse lencinho tem muita qualidade,
11/06/2023
ótimo
Lencinho cheiroso e muito bom. Limpa delicadamente, não é necessário ficar esfregando e nem utilizar muitos de uma vez só. A embalagem e prática para carregar na bolsa. O preço costuma ser superior as demais marcas mas vale a pena pela qualidade
31/05/2023
Ótima qualidade
11/05/2023
Limpeza e proteção
Como todos os produtos da marca Johnsons e Johnsons esse lencinho tem muita qualidade, ele limpa e hidrata as partes mais sensíveis das crianças além de deixar um perfume suave.
04/05/2023
Otimo Produto
Produto de otima qualidade sempre uso no meus filhos e sempre recomendo
02/05/2023
Produto de alta qualidade, custo beneficio é otimo tambem.
08/04/2023
mt bommmmm
produto exepcional qualidade impecavel, muito bom mesmi