Johnson’s – Lenço Umedecido Proteção da Pele - 96 unidades

4,9 5 0 19 19 O lenço umedecido Johnson’s Proteção da Pele possui loção hidratante na composição, ajudando a prevenir a pele do bebê contra irritações. Além disso mantém a pele delicada do bebê hidratada por até 7 horas e ajuda a prevenir assaduras. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Johnson’s – Lenço Umedecido Proteção da Pele - 96 unidades

28/01/2022
Excelente produto
Não irrita esse lenço e top vale a pena conferir obrigado Johnson por esse maior gesto de carinho para nossos bebês topezera esse produto
24/01/2022
Se é Johnson`s é "multi"
Gente, proteção para o bebê e para o "marmanjo". Experimentei para limpar a maquiagem. Gostei!
22/01/2022
Lenços umedecidos
Toque leve, cheiroso, facil de manusear, pra quem tem gêmeos e precisa de praticidade ele é o produto ideal, sem dúvidas comprarei quando engravidar de novo.
21/01/2022
Amo
Eu amo esses lenços, serve para muitas coisas.
08/01/2022
Ótimo produto , recomendo
Produto ótimo não irrita a pele do bebê ,super
05/01/2022
Produto muito bom, sempre uso dessa marca!!
05/01/2022
comentário
muito bom e macio, tem um cheiro incrível
02/01/2022
Ótimo produto, limpa e protege a pele sensível do bebe
02/01/2022
Delicado, não evapora a Água das toalhinhas, embalagem bonita e prática de usar, não causa irritação na pele ótimo sem dúvidas já um preço um pouco Salgado mais compensa pela qualidade do produto.
29/12/2021
Adoro os produtos da Johnson's. Esse lenço é maravilhoso, umedecido no ponto, além de um cheirinho muito gostoso.
21/12/2021
Perfeito para o bebê
Bem molhado,cheiroso e limpa bem.Excelente produto
20/12/2021
Um ótimo produto
Já usei e indiquei pras minhas primas e super recomendo para tirar Make
16/12/2021
Muito bom e além de tudo um cheirinho maravilhoso 🤩
13/12/2021
Ótimo produto
Comprei o produto e me surpreendi, a textura é ótima, o cheiro é agradável e não deixa excesso de resíduo no bebê, comprarei mais vezes
13/12/2021
Nao da alergia, é bem suave, recomendo, serve pra quem tem a pele sensível e para aqueles dias de dor de barriga que não é bom usar papel demais. Evita assaduras pessoal.