Johnson’s – Lenço Umedecido Proteção da Pele - 96 unidades

4,9 5 0 87 87 O lenço umedecido Johnson’s Proteção da Pele possui loção hidratante na composição, ajudando a prevenir a pele do bebê contra irritações. Além disso mantém a pele delicada do bebê hidratada por até 7 horas e ajuda a prevenir assaduras. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Johnson’s – Lenço Umedecido Proteção da Pele - 96 unidades

21/03/2023
suavidade
eu amo esse lenço umedecido e nao causou alergia na minha bebe alem de ter um delicioso cheirinho é suave e rende bastante por ser toalhinha e vim molhada na medida certa
14/03/2023
Ótimo
Ótimo produto. Uso como limpeza íntima Sou uma consumidora assídua do produto
13/03/2023
Usei no rosto
Nem sei se pode mas usei no rosto e teve um resultado muito bom, com certeza quero comprar de novo.
02/03/2023
Super recomendo! Achei mais umectante que os outros que usei. Inclusive uso também para tirar maquiagem do rosto!!!
27/02/2023
Realmente é excelente o produto cumpre com sua especificação
07/02/2023
produto incrivel
muito bom esse lenço, ele hidrata a pele do bebê e protege de assaduras e irritações
01/02/2023
O melhor
Usei bastante quando os meus filhos era pequeno é o melhor
26/01/2023
O produto entrega o que promete. Embalados alternadamente, facilitando a puxada. Lenço macio, perfumado e absorvente. Recomendo.
10/01/2023
Simplesmente adoro não tem nada igual vale cada centavo
04/01/2023
Esse produto é bom, mas o lenço é um pouco mais fino do que outras marcas, o cheiro é bom.
17/12/2022
Adorei a compra
Adorei a compra obrigado pela qualidade e acabamento!
01/12/2022
Uma delícia
Esse produto é muito bom, cumpre com o que promete. É macio e cheiroso, uma delícia de usar.
11/11/2022
OTIMA PROTEÇÃO
ótimo também para cuidados com o rosto, retirar a maquiagem e não deixar oleosidade
05/11/2022
Produto excelente
Tenho uma paixão pelos produtos da Johnson, sempre me auxiliaram com maestria o cuidado dos meus pequenos.
04/11/2022
Simplesmente maravilhoso
Fragrância sem igual. Gosto de usar antes de durmir. Me sinto relaxada. E me traz um conforto e satisfação .