Johnson’s – Sabonete Líquido Recém Nascido 200ml

4,9 5 0 39 39 O sabonete líquido Johnson’s para recém nascido tem uma espuma leve e aveludada como algodão, que deixa o toque mais suave e delicado. Tem pH fisiológico, é hipoalergênico e livre de corantes, parabenos e sulfatos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Johnson’s – Sabonete Líquido Recém Nascido 200ml

23/06/2022
Suave e delicado como o algodão
É suave, não irrita a pele nem os olhos. Tem cheirinho delicado. Muito bom!
11/06/2022
Ótima
Produto muito bom usei na minha filha caçula agora comprei pra minha sobrinha que nasceu a três meses.
17/05/2022
Usei o produto com minha filha recem nascida e gostei muito. Bem facil de utilizar, não da alergia e o cheiro muito bom. Minha filha tem 5 meses e continuo usando este sabonete
14/05/2022
Opção com melhor custo e benefício
Usei no meu pequeno, nos primeiros meses de vida. Achei bem cheiroso, fácil de espalhar e achei que rende muito. Claro que poderia ser mais barato, mas achei que foi o que melhor atendeu e pesou menos no bolso.
13/05/2022
O sabonete é fácil de espalhar na pele, tem um cheirinho suave e hidrata a pele do bebê mas faz pouca espumante e consequentemente a quantidade que tenho que usar no bebê é maior comparado à outras marcas.
12/05/2022
Um ótimo produto, um cheirinho maravilhoso para o seu bebê, deixa a pele bem macia, não arde quando cai nos olhos.
03/05/2022
Para recém nascido é ótimo e quase não se percebe cheiro, higieniza bem o bebê, além de não dar alergia. Produto de ótima qualidade.
08/04/2022
ótimo sabonete
Usei muito nos meus filhos, o cheiro e maravilhoso.
03/04/2022
Rende muito bem e deixa o bebê super cheiroso.
08/03/2022
Eu recomendaria esse produto
Produto maravilhoso recomendoEu recomendaria esse produto
22/02/2022
Amei o produto
Foi o primeiro que usei na minha filha , o cheiro e incrível e durou muito tempo
21/02/2022
Da linha Johnson’s baby esse é o melhor na minha opinião,usei ele quando minha filha nasceu e até hj uso o cheirinho de bebê que ele tem é surreal de bom,recomendo muito.
16/02/2022
Super recomendo, inclusive mudei da marca anterior pra essa marca é não me arrependo. Cheirinho delicioso
15/02/2022
Amei
Ele atendeu super bem as minhas expectativas, ele é ótimo.
22/01/2022
Sabonete RN
Amei esse produto, usei nos gêmeos e usarei quando tiver bebe de novo.