Johnson’s – Sabonete Líquido Recém Nascido 200ml

5 5 0 24 24 O sabonete líquido Johnson’s para recém nascido tem uma espuma leve e aveludada como algodão, que deixa o toque mais suave e delicado. Tem pH fisiológico, é hipoalergênico e livre de corantes, parabenos e sulfatos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Johnson’s – Sabonete Líquido Recém Nascido 200ml

13/01/2022
Muito cheiroso
Nossa muito cheirosos suave perfeito para recém nascido
12/01/2022
Perfeito para bebês
Meus dois filhos usaram quando recém nascido e agora vou comprar novamente para os meu sobrinho, excelente produto, deixa um cheirinho gostoso, não irrita os olhos, podem comprar sem medo
11/01/2022
Cheiroso
Usei na minha bebê na maternidade e o cheirinho é ótimo, limpa bem ♥️
07/01/2022
Muito cheiroso
Muito cheiroso.... Pele.macia e muito perfumada!
06/01/2022
Ótima Fragrância
excelente produto porém, deveria ter a opção de um recipiente maior.
04/01/2022
Perfeito
Produto maravilhoso, comprei pra minha sobrinha surpreende a hidratação que ele proporciona
03/01/2022
Ótimo produto
Produto muito bom para crianças.Comprei pra minha filha.
03/01/2022
Excelente!
Amo esse sabonete usei nos meus 3 filhos. Além de muito cheiroso é prático pois pode passar da cabeça aos pés e pra mim isso é uma coisa maravilhosa!
02/01/2022
Boa consistência, espuma na medida certa, fragrância agradável
02/01/2022
Produto com preço acessível, limpa e deixa um perfume agradável. Eu só uso este produto com a minha filha.
Perfeito
Maravilhoso cheiro é uma delícia, rende que é uma beleza, embalagem prática e fácil de usar o perfuma que fica no corpo dura por horas além de não irritar a pele do bebê os meus filhos amam.
29/12/2021
Hidratação intensa
Usei nos meus 2 filhos e senti hidratação desde o primeiro uso! Apaixonante!
29/12/2021
Usei muito esse sabonete na minha filha. Fiquei até emocionada de lembrar do cheirinho dela quando era bebê.
27/12/2021
O melhor
Amo o cheirinho que deixa no bebê... maravilhoso
21/12/2021
Suave
É um produto bem suave , tem um bom custo-benefício , atende bem as necessidades para a pele do bebê. Tem uma fragrância ótima.