Johnson’s – Sabonete Líquido Recém Nascido 200ml

4,9 5 0 89 89 O sabonete líquido Johnson’s para recém nascido tem uma espuma leve e aveludada como algodão, que deixa o toque mais suave e delicado. Tem pH fisiológico, é hipoalergênico e livre de corantes, parabenos e sulfatos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Johnson’s – Sabonete Líquido Recém Nascido 200ml

05/03/2024
Sem comparação com outras marcas entrega tudo que promete produto de extrema qualidade
26/02/2024
Execelente
Fácil de fazer e uma delícia faço c água gelada Qdo vc não tem tempo vc prepara rápido
20/02/2024
Champoo
Bom eu super indico pois é muito cheiroso e deixa o BB limpinho e macio
05/02/2024
Ótimo
Já usei muito esse produto com a minha filha e de todos dessa categoria, esse é o melhor.
19/10/2023
Top demais
Esse é um dos que menos irrita os olhos do bebê!muito bom
10/09/2023
O 1º sabonete que ganhou meu coração!
Suave, sem perfume forte, perfeito para recem nascidos, eu amei demais. Foi o 1º sabonete liquido que usei quando minha bebê nasceu, foi conosco na mala da maternidade, super recomendo!
05/09/2023
Produto com cheirinho gostoso e suave, que dura bastante tempo.
16/08/2023
Produto excelente...amooo...perfumado....tem qualidade
07/08/2023
sabonete de bebê
O sabonete tem cheirinho refrescante e suave, assim como outro produtos que experimentei dessa marca. Também não arde os olhos, fiz o teste em mim. A embalagem é pratica de usar.
29/07/2023
Muito Cheiroso
Otimo produto, simplemente cheiroso e a pele fica super macia
22/07/2023
Para usar desde o nascimento. Com cheirinho suave , limpa e protege a pele do nosso bebê.
19/07/2023
Com lagrimas
Tenho um bebê de 6 meses que usa esse sabonete desde que nasceu, é bem cheiroso e suave. Ele nunca apresentou qualquer tipo de alergia, no entanto, já aconteceu 2x de cair nos olhos dele e ele chorar muito, portanto, acredito que essa fórmula “sem lágrimas” deveria ser revisada.
12/07/2023
Amo todos os produtos Jhonson
Sempre usei toda a minha da Jhonson nos meus filhos
06/07/2023
otima qualidade
produto muito bom e de muita qualidade podem compra sem medo
27/06/2023
Tem uma textura cremosa, espuma bem, sem contar que não cheirinho é suave. E o mais importante: não irrita os olhinhos do bebê