Johnson’s – Sabonete Líquido Recém Nascido 200ml

4,9 5 0 89 89 O sabonete líquido Johnson’s para recém nascido tem uma espuma leve e aveludada como algodão, que deixa o toque mais suave e delicado. Tem pH fisiológico, é hipoalergênico e livre de corantes, parabenos e sulfatos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Johnson’s – Sabonete Líquido Recém Nascido 200ml

25/06/2023
Perfeito
Produto maravilhoso deixa a pele da minha bebe macia, cheiro muito bom.
04/06/2023
pele com sensação de veludo.
este produto é sensacional uso diariamente na minha princesa, deixa sua pele um pêssego.
11/05/2023
Carinho com a pele
Esse sabonete é muito delicado com a pele do recém nascido. Eu usei nos meus filhos quando eles nasceram e foi muito bom, a pele ficou hidratada, cheirosa e limpinha. Eu recomendo.
09/05/2023
Perfeito
Deixa a pele do bebê hidratada e macia, super recomendo o produto.
02/05/2023
otimo sabonete , deixa a pele macia e o cheirinho é muito bom. Eu recomendo.
22/04/2023
Perfeito
Perfume delicado ótima textura é maravilhosa usei na minha bebê eu amei
15/04/2023
Não é recomendado pelos pediatras
Todos os pediatras que visitei me recomendaram que não usasse este shampoo que já havia comprado para usar na maternidade quando minha filha nascesse. Ainda assim usei e não deu nada. Mas depois em casa passei pro banheiro dos adultos.
12/04/2023
Johnson maravilhoso
Produto de qualidade, biodegradável com um bom rendimento. Não agride os olhinhos do bebê, tem um cheirinho suave e maravilhoso. Tem um bom rendimento e vem em uma embalagem prática. O bom é aplicar pouquinho produto, por ser bem cremoso espuma bastante e custa a sair a espuma no bebê. De resto é maravilhoso.
28/03/2023
Amo o cheiro.
Usei muito esse sabonete no meu filho, inclusive o creme também. Cheiro maravilhoso, muito bom!!
25/03/2023
Otimo
Muito bom e cheiroso ,a textura é ótimo bem cremoso ,adorei muito esse produto compraria de novo muito bom queria ganhar uma amostra grátis pra mim adorei esse produto ame-o mesmo
22/03/2023
delicado e suave
Cheiro suave e delicado, produto perfeito para recem-nascidos não agride a pele do bebê, de uma marca confiável e de qualidade.
18/03/2023
delícia!Produto ótimo, maravilhoso, pele fica macia e cheirosa, igual pele de bebê.
24/02/2023
Uma delícia!
Produto ótimo, maravilhoso, pele fica macia e cheirosa, igual pele de bebê.
07/02/2023
Eu amo de paixao
Eu recomendo muito é maravilhoso eu amo usar fica com cheirinho no bebê maravilhoso
09/01/2023
O primeiro que foi usado em meus filhod
Não teve outro produto: esse foi usado pelos 3 filhos quando nasceram! E virá a 4a bebê, com certeza, esse produto voltará a estar nos itens de higiene daqui de casa.