Johnson’s – Sabonete Líquido Recém Nascido 200ml

4,9 5 0 89 89 O sabonete líquido Johnson’s para recém nascido tem uma espuma leve e aveludada como algodão, que deixa o toque mais suave e delicado. Tem pH fisiológico, é hipoalergênico e livre de corantes, parabenos e sulfatos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Johnson’s – Sabonete Líquido Recém Nascido 200ml

14/12/2022
Uma das marcas mais indicadas
Produto maravilhoso, além de ser indicado pelos pediatras! Custo benefício bom! Hidrata, não arde os olhos, limpa e perfuma! Maravilhoso
24/11/2022
excelente
macio para a pele, cheiro suave e agradável , uso diário para adultos
20/11/2022
Sonho realizado
Amo esse Sabonete, excelente em tudo e a fragrância me emociona. Quando a minha filha nasceu, ganhei na maternidade e após isso, só não compro quando não encontro.
16/11/2022
Maravilhoso!
Johnsons é uma marca que está a anos no mercado e mesmo assim sempre inovando, esse sabonete relaxante não é diferente. A embalagem poderia dar uma modernizada, mas o resto está ótimo!
07/11/2022
Johnsons recem-nascido
Cheiro de bebê é bem gostoso, é econômico o pump facilita o uso. Eu gostei bastante do sabonete por ser suave e fazer bastante espuma. Recomendo demais o uso não arde e nem irrita a pele é maravigold!
05/11/2022
Parabéns
Quando meu bebê era pequeno ela usou bastante, não ficou alérgica e nem nada. Isso é que tem bastante alergia
04/11/2022
maravilhoso
Produto maravilhoso ,um cheiro muito gostoso e delicado
01/11/2022
O melhor produto
Ótimo produto falei muito apena comprar até hoje meu filho usa ele hoje está com 6 meses muito cheiroso
23/10/2022
E ótimo .. deixa a pele cheirosa . Gosto muito Além de ser bem cheiroso deixa a pele lisa.
20/10/2022
Melhor produto
Meus filhos usaram muito , só comprei a linha da Monica pra eles
18/10/2022
Excelente Sabonete
Amo esse sabonete liquido usei nos meus 3 filhos e uso também para lavar meu rosto. O produto é de ótima qualidade e tem um cheirinho maravilhoso, não fico sem. Eu recomendo.
28/09/2022
Comprei por acidente e adorei!
Peguei sem ver que era de recém-nascido, mas acabou se tornando uma ótima surpresa! Todo mundo que usa a linha baby da marca sabe que é uma das melhores e mais recomendadas possíveis, mas a linha de recém-nascidos é ainda mais hidratante que a linha normal.
07/09/2022
Excelente sabonete e mais suave que o tradicional laranja da cabeça aos pés. A frangancia é bem leve e não arde nos olhos. Excelente para bebês e peles sensíveis. Ótimo sabonete íntimo e para lavar o rosto. Eu gosto mais da frangancia do laranjada, com cheirinho de bebê, mas esse tem a mesma qualidade com uma fragancia bem leve.
01/09/2022
qualidade
usei esse produto nos primeiros 100 dias de vida dos meus filhos, é muito bom, deixa a pele deles bem macia
16/08/2022
gostei
Eu comprei para lavar meu rosto adoro sabonete liquido de bebe para lavar o meu rosto uma limpeza de delicada sem ressecar a pele alem do cheirinho de bebe que adoro super indico