Johnson’s – Sabonete Líquido Recém Nascido 200ml

4,9 5 0 42 42 O sabonete líquido Johnson’s para recém nascido tem uma espuma leve e aveludada como algodão, que deixa o toque mais suave e delicado. Tem pH fisiológico, é hipoalergênico e livre de corantes, parabenos e sulfatos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Johnson’s – Sabonete Líquido Recém Nascido 200ml

29/12/2021
Usei muito esse sabonete na minha filha. Fiquei até emocionada de lembrar do cheirinho dela quando era bebê.
27/12/2021
O melhor
Amo o cheirinho que deixa no bebê... maravilhoso
21/12/2021
Suave
É um produto bem suave , tem um bom custo-benefício , atende bem as necessidades para a pele do bebê. Tem uma fragrância ótima.
16/12/2021
Excelentes para os Bebês...
Um produto muitíssimo Bom não só pra Crianças mas para os Adultos também.
16/12/2021
Cheiro de bebê
Amo deixa um cheirinho proloyno meu baby.
15/12/2021
ótimo
amo os produtos da Johnson, produto excelente
12/12/2021
Amei
Meu bebê usou bastante. Cuidado e cheiro prolongado. Adoro comprar produtos da marca pois sei vale muito a pena
10/12/2021
maravilhoso
uso esse produto e adoro o cheirinho de algodão e hidrata muito bem o meu bebe após o banho a pele fica cerdosa e macia cheirosa é o cheirinho do meu filho não tem outro igual .
08/12/2021
Desde o nascimento de minha bebê usei este sabonete líquido, deixa a pele do bebê super macia, pode ser usado da cabeça aos pés, não arde os olhinhos e a pediatra de minha bebê me orientou que continuasse usando este sabonete devido ter o ph ideal para peles do bebê.
08/12/2021
Maravilhoso!
Usei muito, para peles sensíveis é ótimo, acalma!
03/12/2021
Usei demais no meu filho recém-nascido pois ele tinha alergia e o corpinho dele só aceitou esse .
02/12/2021
Excelente para recém-nascido
Tem cheiro suave, e mesmo assim é super cheiroso. Não irrita a pele, não resseca. Muito bom mesmo.