5 5 0 57 57 <br/> Produtos voltados para os felinos em três versões: <strong> atum com kani </strong>, <strong> frango com vegetais </strong> e <strong> atum com camarão. </strong> Alimento úmido e oferecido em embalagens de 85g.
Kelco - Kelcat Real Food

06/06/2019
Otimo
Minha gatinha adorou! Comeu rapidinho e ainda queria mais!
07/08/2018
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
17/06/2019
nossa gostaria de da pro meu gato ele ja gosta de um atum comum imagine esse rsrs
26/05/2019
Eu ainda não vi dessa marca no mercado, mas pela cara parece ser maravilhosa, sou uma gateira de plantão e irei procurar para comprar.
16/05/2019
Adotei dois gatos de rua a quase dois meses, um adulto e um filhote, gostaria de testar e tambem seria um auxilio para cuida-los ambos estão recuperando peso, um tem cicatrizes por todo corpo que estão quase que completamente recuperadas.
31/01/2019
Tenho 2 gatinhos e adoraria receber as amostra para ver se eles gostam
07/01/2019
quero experimentar, tenho 2 gatos e 2 cachorros porte grande.
06/11/2018
Nunca vi esse produto no mercado,mas adoraria experimentar deve ser uma delícia 🤗🤗🤗
11/09/2018
Gostaria de receber, adoro coisa enlatadas, acho pratico
05/09/2018
Quero muito poder me tronar um testador experiente e poder colaborar com esta empresa, dando minha opinião sobre o produto
21/08/2018
Na verdade quem tem que testar são meus gatos kkk mas tenho certeza que eles vão adorar na latinha então é com eles mesmos mandem uma amostra pros meus bichinhos
21/08/2018
Tenho interesse de receber o produto e assim poder avaliar. Obrigada.
21/08/2018
Não conheço essa marca gostaria de saber receber para testar pra dar minha opinião
20/08/2018
gostaria de testar..parece ser bom eu naoconheço a marca
18/08/2018
aDORARIA PODER TESTAR EM MEUS ANIMAIZINHOS PARA PODER OPNAR DEPOIS.