Kellogg’s - Pringles Original

4,8 5 0 209 209 Feita com batata a Pringles Original é deliciosa e ideal para você comer em qualquer momento do dia ou da noite. Bom em casa, para levar para o piquenique no parque e até mesmo nos momentos de fome e tensão do dia a dia. <br> <br> Embalagem com 121g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Kellogg’s - Pringles Original

26/11/2021
Viciante
Vc não consegue parar de comer, tamanho,sabor e crocancia na dosagem perfeita
07/08/2021
A melhor batata frita
É a melhor batata frita do mercado. Sempre compro, especialmente quando está em promoção Inclusive estou comendo a creme e cebola agora mesmo. Devo comprar em média umas duas latas de pringles por mês. Sempre a Original ou a de Creme e Cebola. Não gosto das batatas de outros sabores.
05/08/2021
Saborosa
Ótimo sabor, crocante. Uma companhia perfeita para aqueles momentos de TV.
05/03/2021
Delicioso
Muito bom saboroso,bem temperado,crocante,muito bom,só não é com um preço muito acessível tem vez que está um absurdo.
03/03/2021
Bom demais
Amo,a melhor que já comi delicioso Não tem igual,
09/10/2020
Delicia 🤤
Muito , muito gostoso 😋 combinar em qualquer momento , principalmente quando está assistindo filmes e séries .
14/09/2020
A melhor
A melhor batata sem dúvidas! Como desde criança.. meu preferido ainda é o sabor original
24/07/2020
A melhor batata!
Pringles ganha em disparada como a melhor batata!! Super saborosa, crocante, nada enjoativa, impossível comer uma só! A embalagem é ótima pois mantém a consistência da batata depois de aberta, não deixa amolecer!
28/04/2020
A melhor!
Uma delícia, apesar de eu preferir o sabor de cebola e salsa.
12/03/2020
A melhor!
na minha opinião essa é a melhor batata, o sabor é perfeito, não acho muito salgada, é bem gostosa mesmo!
08/03/2020
A melhor!
É a melhor batata!!! Aqui em casa nós acompanha até no strogonoff strogonoff Amamos!!!!
17/02/2020
Irresistível
Pringles é uma das melhores marcas de batatinhas que já comi. Ótimo para passeios de cinema ou piquenique e comer sozinho aos poucos dura mais que comendo com alguém.(risos)
29/11/2019
Nota 10
Crocante e deliciosa,só acho que poderia ser um pouquinho mais em conta!
23/11/2019
Não gosto
AS PRIMEIRAS SAO DE BOA MAS DEPOIS ELA COMEÇA A FICAR GORDUROSA , SEBO PURO
19/11/2019
GOSTOSA
MUITO GOSTOSA, AS MENINAS EM CASA SEMPRE COMPRAM, ADORAM PARA QUANDO VÃO PASSAR A TARDE VENDO FILMES.