Kellogg’s - Pringles Original

4,8 5 0 270 270 Feita com batata a Pringles Original é deliciosa e ideal para você comer em qualquer momento do dia ou da noite. Bom em casa, para levar para o piquenique no parque e até mesmo nos momentos de fome e tensão do dia a dia. <br> <br> Embalagem com 121g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Kellogg’s - Pringles Original

18/04/2024
Amo muito
Eu amo essas batatas, fazem parte do meu dia e das minhas viagens, sempre gosto de levar, pq elas sustentam e ainda dá para dividir com quem vai com você. Super crocantes, embalagem abre e fecha.
03/04/2024
Sabor intenso
Gostei muito do sabor, o produto é muito crocante e saboroso
02/04/2024
Crocancia
Sabor maravilhoso, a crocancia nem se fala de tão perfeita que é. Amo comprar e comer assistindo filmes.
14/03/2024
Pringles
Produto de extrema qualidade crocante muito bom me fez sentir como se estivesse navegando em um mar de cheddar poderia somente vir mais produto no pacote porem recomendo muito este produto
06/03/2024
Melhor batata
Super crocante e sabor irresistível, é a melhor batata que existe!
06/03/2024
Sabor Irresistível
Sou consumidor há anos das batatas pringles e sou suspeito de dizer que é a melhor batata em termos de sabor e crocância. Adoro comer com os amigos, pois é difícil encontra alguém que não goste destas deliciosas batatas.
02/03/2024
Deliciosa
Super mega indico. Amo o sabor da batata leve e perfeita
21/02/2024
Esse produto é perfeito
Amo sou apaixonada pela Pringles Original, a de salsa ñ existe nenhuma mais gostosa eu ponho na ponta da língua e puxo pra dentro a crocancia o sabor , a leveza , é sensacional é inexplicável é simplesmente incrível, queria poder comer todos os dias chega estou com água na boca.
29/11/2023
Muito Bom
Excelente produto, muito saboroso, Crocante, embalagem bem resistente.
31/08/2023
Excelente esse produto
Gostomuito dessa batatinha é muito boa, sempre quando tenho dinheiro e vou ao mercado compro uma
26/08/2023
Ótimo!!
Produto muito crocante e gostoso... compraria muito mais.
24/07/2023
Um vicio
Essa batata e uma maravilha, estou viciado , pena que o valor n e tal gostoso assim , todavia ela super se paga
A MAS SABOROSA QUE JÁ EXPERIMENTEI
Nem consigo explicar o sabor, de longe a melhor batata que experimentei, um sabor original, e uma quantia boa. Nossa família só consome essa marca, por que nenhuma outra entrega a qualidade que ela entrega.
Batata sensacional
Essa batata e incrivel, muito boa, saborosa e o precço acessivel.
Da agua na boca
Meus filhos amam e eu também. Excelente pra um fim de tarde e combinado com patês.