Kellog’s Musli - Cereal de Maçã e Passas Caixa 270g

5 5 0 20 20 Suave, gostoso e macio, o Müsli é feito com a nossa seleção mais especial de cereais. <br><br> Contém ingredientes que não são cozidos para que você obtenha o nobre sabor dos grãos. É Kellogg’s. É cereal. É delicioso. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Kellog’s Musli - Cereal de Maçã e Passas Caixa 270g

26/03/2024
Kellogg's Müsli
Produto muito bom. Gostei muito desses cereais. Costumo misturar com leite, uma pitada de canela em pó e um pouquinho de mel. Fica muito bom. O Müsli é mais macio que os demais cereais. As passas também ficam macias sem correr o risco de quebrar algum dente. Eu recomendo. Costuma ser mais caro que outras marcas.
25/02/2024
Cereais
Maravilhoso para o café da manhã eu faço mingau de aveia coloco da um saber surreal
30/12/2023
Saudável
A experiência com Kellogg's Musli - Cereal de Maçã e Passas foi bastante positiva. A combinação de maçã e passas oferece um sabor equilibrado e agradável. A textura crocante do musli adiciona um toque satisfatório ao café da manhã. A embalagem de 270g é conveniente e mantém o cereal fresco. Além disso, a opção de tamanho da embalagem é ideal para quem procura uma porção menor. Em geral, o Musli da Kellogg's é uma escolha deliciosa e prática para um café da manhã saudável.
10/08/2023
Aqui em casa todo mundo amou até as crianças o que me surpreendeu pois não é muito doce esse cereal, ele tem um sabor de frutas maravilhoso, é bem crocante o custo beneficio vale muito á pena eu recomendo.
05/08/2023
O produto é ótimo...muito bom e de qualidade...vale a pena
04/08/2023
Amei
Consertesa sempre irei comprar produto simplesmente sensacional
20/07/2023
Ameiiii
Muito ótimo produto! Eu amei. Sempre irei estar comprando.
22/06/2023
Seu dia melhor
Ótimo para qualquer hora do dia No café ou no lanche da tarde Saboroso e nutritivo
20/06/2023
Ótimo, com iogurte é ótimo
Com certeza compraria de novo, mas quero testar outros sabores
15/06/2023
Produto muito bom. Gostoso, saudável e qualquer pessoa pode comer.
14/06/2023
Maravilhosa
Sou apaixonada nessas barrinhas de cereal, tira toda minha ansiedade de comer doce
03/06/2023
Para um café da manhã saudável
Gostei porque porque é saudável bom para misturar ao iogurte natural fica muito gostoso.
03/06/2023
Adoro
Amo as uvas passas que vem dentro adoro muito gostoso pra comer com iogurte
02/06/2023
Delicioso,prático e saudável!
Impressionada com a qualidade da seleção dos grãos, além de super saboroso é saudável, sempre me salva naquele lanche rápido do dia ou em dias de café da manhã completo. Simplesmente amo.
01/06/2023
Saboroso
O cereal é uma ótima opção para café da manhã ou lanches da tarde. Saudável e muito delicioso.