Kibon – Fruttare Muita Fruta

4,7 5 0 46 46 Delicioso sorvete de Morango composto por água, seis morangos e açúcar. Fruttare Muita Fruta Morango, a suculência desde a primeira mordida. Feito com morangos de verdade colhidos no Sudeste do Brasil. <br> <br> Sua fórmula contém 6 morangos, água, açúcar e pectina, que é extraída da casca de frutas cítricas e deixa o picolé com uma textura ainda mais macia! <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Kibon – Fruttare Muita Fruta

30/01/2024
Gostei
Produto muito bom, realmente parece que está comendo morango. Sabor bem gostoso. Recomendo.
27/11/2023
amooo
Parece que você esta comendo comendo morango puro! Delicia!! E nesse calor que está fazendo, eu teria vaaario dele no meu congelador hhahaha Kibon arrasou na escolha!! Podem comprar!
29/09/2023
Incrivel
Parece a fruta pura! Primeira vez que comi eu amei, ta sendo meu aliado da dieta e desse calor! Tem muito gosot de morango dresquinho, fica super refrescante e parece aqueles sorvetes artesainais! RECOMENDO!
25/07/2023
Ótimo picolé
Para quem quiser se refrescar e sentir um grande sabor, só comprar este picolé delicioso
23/06/2023
Cremoso e muito gostoso
Muito saboroso, cremoso, não é doce demais, é perfeito, tem sabor de frutas frescas mesmo
16/05/2023
KIBON FRUTARE
PICOLÉ FANTASTICO E SUPER, HIPER, MEGA RICO EM SANBOR. DÁ PRA SENTIR A VERDADEIRO SSABOR DAS FRUTAS. PARA COQUETÉIS É UM ARRASO SEMPRE. EM MINHA RESOIDENCIA GERALMENTE TEMOS O PRODUTO NOM FREEZER.
11/04/2023
Eu amo muito
muito bom, gostoso e realmente tem sabor de frutas . não parece artificial.
23/03/2023
muito bom
muito bom, gostoso e realmente tem sabor de frutas . não parece artificial.
05/03/2023
Delicioso
Picolé de frutas da fruttare é o melhor, realmente tem o sabor da fruta, muito gostoso
27/02/2023
kibon é top
kibon é o melhor picolé de todos, tem o sabor da fruta
27/02/2023
Kibom é kibom
Ainda é o melhor. Sempre foi o.melhor . Existem outros mas não melhores
16/01/2023
Eu sou apaixonado pela kibon e pelos picoles da Frutare em especial de morango.
16/12/2022
Uma delícia
Uma delícia a verdadeira fruta no palito, muito refrescante.
30/11/2022
Delícia
Kibon fruttare muita fruta, maravilhoso, geladinho,refrescante e muito gostoso.
13/11/2022
Eu amo os sorvetes da kibon principalmente o frutare, realmente a gente senti a fruta no palito. o bom que tem varios sabores , impossivel ficar cansada de tomar esse picole. com certeza eu recomendo.