Kikkoman – Molho inglês 150ml

4,8 5 0 18 18 Este molho inglês é produzido com a base do molho de soja importado. Tem a praticidade de um tempero completo que garante intensidade ao sabor do preparo de carnes vermelhas.
Kikkoman – Molho inglês 150ml

05/02/2024
Ideal para colocar na carne
Este molho inglês realça o sabor da carne, principalmente dos lanches e nos molhos deixando mais gostosa a comida. Recomendo para quem quer realçar o sabor da carne com um toque especial.
01/09/2023
Um produto bom e saboroso,como a descrição vale a pena comprar super indico
31/08/2023
Molho inglês
Esse molho inglês é simplesmente maravilhoso. Não deixo faltar aqui em casa.
07/04/2023
Otimo
Ótimo...amei...esperando ser selecionada novamente....
23/03/2023
Saboroso
Produto com consistência boa e muito saboroso. Combina com algumas comidas
09/02/2023
muito bom
esse molho inglês é muito bom, super saboroso para comer nas carnes
23/10/2022
Uso sempre no preparo de Yakisoba pra família e eles amam.
01/10/2022
Ótimo
Goto bastante molho muito bom com carne kibe maravilhoso
23/08/2022
Perfeito
Eu amei usar no preparo do yakissoba pra família, gosto muito agradável e deu um toque super especial na receita. O preço super em conta, e qualidade ótima, combo perfeito. Super barato.
03/08/2022
Bom
Acompanhamento bacana e sabor razoável. Gostei de usar em carnes, apesar do gosto um pouco forte ele é uma boa opção para quem quer incrementar na hora de comer.
15/07/2022
Aprovado
Excelente dá muito mais sabor aos seus pratos, um sabor marcante e irresistível que faz toda diferença, aprovo e recomendo.
07/07/2022
Deixa os pratos mais saborosos.
Sempre utilizo o molho inglês Kikkoman no preparo de carnes e acho que deixa muita mais saboroso. Uso também no preparo de strogonoff. A embalagem é prática o que facilita na utilização do produto.
19/06/2022
Ótimo
Amo o molho inglês!! Fica perfeito no strogonoff e quando quero dar um toque especial nos molhos.
15/06/2022
Diferente
Da muito sabor a comida, gostei muito e pretendo comprar mais vezes com certeza. Gosto de como ele adiciona um sabor marcante. Não mudaria nada ao seu gosto. Recomendo a todos.
05/06/2022
Ótimo produto
Eu uso sempre antes de fritar ou assar carne e costumo usar também até em saladas dá um sabor ótimo nas carnes.