Kiss New York – Máscara Facial Magic Gel Aloe e Vera

4,6 5 0 24 24 Máscara hidratante com Aloe e Vera. <br> <br> Dermatologicamente testada. Pele hidratada e bem cuidada. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Kiss New York – Máscara Facial Magic Gel Aloe e Vera

09/11/2023
bom produto
produto maravilhosos, refrescante com agentes de hidratacao.
06/09/2023
maravilhoso
exelente minha avaliação do produto e maravilhoso fica muito boa a sensação
23/08/2023
O produto é maravilhoso...hidrata muito bem...gostei muito...
29/03/2023
Refrescante
Essa mascara é refrescante, cheirosinha e com ótimo custo benefício. Uso sempre depois de um dia de praia, pois suas propriedades ajudam a acalmar a pele.
12/02/2023
hidratação e pele saudável
As máscaras faciais da kiss são maravilhosas, deixam a pele hidratada e macia. Ótimas para o seu momento de autocuidado.
03/10/2022
tudo de bom
essa mascara realmente é muito boa, deixou meu rosto maravilhoso, bem limpo e hidratado
29/09/2022
Sou viciada em aloe vera
Amo essa marca! Sempre compro uma de cada quando vou em loja e uso uma por dia. Ela é tão boa que rende muito e sempre sobra um pouco pra mais uma outra aplicação, pelo menos. Não é difícil de limpar, não faz sujeira, não fica melecado. A pele fica hidratada e macia de imediato.
23/09/2022
Produto ótimo
Adorei como minha pele pareceu 10 anos mais jovem rsrsrs, fácil aplicação e remoção, não deixando excessos, sua skin care fica completa com essa máscara. Custo benefício super baixo.
26/08/2022
Resultado Imediato
Gosto muito dessa mascará. Sempre a utilizo na minha rotina de skincare semanal. O bom das máscaras dessa marca é que produzem um resultado imediato em sua pele.
24/07/2022
Maravilha
Muito bom limpa bem a pele é que mais gostei deixa tão macia e da até uma hidratação além de limpar muito bem a pele . Bom ,ter sempre por perto pq logo no primeiro dia uso vc notará a diferença.
09/11/2021
Pele Oleosa
Este produto é muito bom para quem tem a pele oleosa, me ajudou bastante e recomendo para todo mundo. Ele ajuda a diminuir a oleosidade e os poros do rosto.
16/12/2020
Bom para peles secas
Tenho a pele muito oleosa, particularmente pra mim não fez efeito nenhum nem no primeiro uso e nem nos outros mas minha amiga que tem pele seca é particularmente apaixonada por esse produto. Recomendo para pessoas com pele mais seca
29/08/2020
Bom
Poderia ser melhor ... não foi minha melhor experiência com máscara facial mas também não foi a melhor ... é refrescante mas eu esperava mais viço da pele após o uso
23/06/2020
O puro aloe vera.
Ameii o produto, cumpre com tudo que promete. super recomendo, pq amo produtos naturais, oq mais gostei foi do ativo aloe vera. poderiam melhorar na embalagem. De resto, super recomendo!
18/06/2020
💆