Knorr - Tempero em Pó Ideal para Arroz - 6 sachês

4,9 5 0 59 59 O tempero em pó Knorr Ideal para Arroz é ideal para cozinhar pratos do dia a dia ou para ocasiões especiais! Seu arroz fica sempre saboroso e com tempero caseiro. Seu arroz delicioso e de forma prática. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Knorr - Tempero em Pó Ideal para Arroz - 6 sachês

13/05/2022
Soltinho
Sachê na medida certa, o arroz fica soltinho e temperado igual minha mãe fazia
02/04/2022
AMEI
Eu amei.esse.produto,deixa o arroz soltinho e com um sabor muito bom
01/04/2022
Arroz solto
Esse tempero é incrível, além do sabor delicioso, ainda deixa o arroz bem soltinho. Uso e recomendo.
06/10/2021
Sabor marcante
Esse tempero e sensacional meu arroz agora só tempero com ele deixa o arroz soltinho e saboroso
03/10/2021
Sabor
Sabor especial, deixa o arroz com um gostinho de quero mais! Recomendo testarem. Arroz com alho refogado e o tempero sazon ficam ótimos.
17/09/2021
Avaliação
Tempero super pratico e na medida certa deixa o arroz super saboroso
30/08/2021
Avaliação
Excelente no sabor e praticidade, não vivo sem
28/08/2021
Sal na medida
Fica soltinho e o sabor no ponto certo! caiu no gosto de todos em casa.
26/08/2021
Me habituei a fazer arroz apenas com ele, sabor na medida!!
26/08/2021
Maravilloso
Adoro! Uso sempre que faço arroz na minha casa.
23/08/2021
Temperos
Sabor bem suave e deixa o arroz soltinho.
18/08/2021
Facilidade
É uma praticidade para aqueles dias que vc não quer ficar pisando alho ou cortando cebola
17/08/2021
Arroz branquinho e gostoso
Produto é muito bom para deixar o arroz ainda mais gostoso eu sempre uso. Não tem gosto de corantes e nem é salgado como os que existem no mercado. Vale a pena conferir
17/08/2021
Ideal para deixar um gostinho gostoso na comida, pratico e com sabor maravilhoso
16/08/2021
Super prático, não altera a consistência do arroz, fica um gosto muito saboroso. Ótimo pra quando vc está com pressa e não quer cortar temperos