Knorr - Tempero em Pó Ideal para Arroz - 6 sachês

4,9 5 0 83 83 O tempero em pó Knorr Ideal para Arroz é ideal para cozinhar pratos do dia a dia ou para ocasiões especiais! Seu arroz fica sempre saboroso e com tempero caseiro. Seu arroz delicioso e de forma prática. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Knorr - Tempero em Pó Ideal para Arroz - 6 sachês

02/09/2022
Ótimo tempero
Usei e adorei deixa o arroz muito gostoso
26/08/2022
Produto maravilhoso da um sabor especial na comida eu amo
26/08/2022
Muito bom o produto
Produtos muito bom e o tempero é maravilhoso
03/08/2022
Sabor de comida caseira
Tempero leve e pouco condimentado, na medida certa, todos em casa adoraram!
28/07/2022
arroz soltinho com sabor
Amooo , pois deixa meu arroz com mais sabor e além de tudo sempre soltinho .
15/07/2022
Sabor e qualidade sempre
Uma maravilha eu gosto demais da um super sabor ao arroz , basta usar ele sem necessidade de sal ele já contribui para um sabor especial. Seu arroz ,será um sucesso sua família irá adorar .
22/06/2022
Perfeito
Perfeito define esse produto. Parece comida de mãe Deixa um saber maravilhoso na comida
16/06/2022
Aquele toque de sabor
Todos perguntam o que eu uso no meu arroz que o sabor fica tão bom, soltinho e branquinho kkk
06/06/2022
Para o arroz ficar mais gostoso
Eu adoro um arroz bem temperado, mas na correria do dia a dia acabo colocando somente sal.. mas desde que conheci o knoor arroz isso mudou, utilizo o tempero knoor com a certeza de um arroz bem mais gostoso.
13/05/2022
Soltinho
Sachê na medida certa, o arroz fica soltinho e temperado igual minha mãe fazia
02/04/2022
AMEI
Eu amei.esse.produto,deixa o arroz soltinho e com um sabor muito bom
01/04/2022
Arroz solto
Esse tempero é incrível, além do sabor delicioso, ainda deixa o arroz bem soltinho. Uso e recomendo.
06/10/2021
Sabor marcante
Esse tempero e sensacional meu arroz agora só tempero com ele deixa o arroz soltinho e saboroso
03/10/2021
Sabor
Sabor especial, deixa o arroz com um gostinho de quero mais! Recomendo testarem. Arroz com alho refogado e o tempero sazon ficam ótimos.
17/09/2021
Avaliação
Tempero super pratico e na medida certa deixa o arroz super saboroso