Kobber – Barra de Nuts Amêndoas e Uva-passa

4,8 5 0 38 38 A barra de Nuts Amêndoas e Uva-passa é feita com pedaços inteiros de amêndoas e amendoins, cuidadosamente combinados com frutas. Além do benefício de ser fonte de fibras, sua formulação apresenta baixo teor de sódio. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Kobber – Barra de Nuts Amêndoas e Uva-passa

07/12/2023
Perfeita
Essas barras de nuts são perfeitas para carregar na mochila na hora daquela fominha. Faço trilhas e levo sempre comigo .
02/08/2023
Otimo
Produto muito saboroso....e ótimo...super recomendo
25/07/2023
Ótimo
Barra de cereal 100%nutritiva super recomendo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ,!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!,!!!!!,!!!!!!!,!!!!!!!!!!!,!!!!,!!!!!,!!!!!!!!!!!!,,,,,,!!!!!!!!!!!!!!!!!,,,,,,
06/07/2023
muito gostoso
muito bom comprei sempre tenho em casa adoro novidades ajuda na alimentação
16/06/2023
Melhor não há.
Já comprei no mundo verde, é muito bom, super recomendo.
27/05/2023
Comprei na academia
Eu gostei dele, não gosto de uva passas mais até que gostei nele o porém é que o cereal aquelas bolinhas estavam um pouco murcha. Talvez pode ser que não seja da marca as vezes tava o saquinho froxo sei lá
09/04/2023
maravilhoso
muito saboroso uma delicia de sabor mata muito afome pefeito
25/01/2023
Melhores barrinhas que já comi , mata a fome e o gosto é maravilhoso.
30/11/2022
Essa linha de cereal super recomendo
Eu recomendo pra você que ainda tem dúvida experimente sabor muito bom
18/10/2022
Gostei muito quando comi pela primeira vez. Muito maravilhoso
03/10/2022
Comprem sem receio
Maravilhoso e realmente você encontra castanhas nessa barrinha!!
14/09/2022
perfeito
muito bom, depois que experimentei, não compro de outra marcar. Sempre recomendo a todos
01/09/2022
Barrinha
Muito bom e saboroso.compro sempre pq aqui em casa todos gostam.
30/08/2022
excelente
muito bom esse nuts, eu amo amendoas e uva passas
25/08/2022
Muito bommm
Essa barra de nuts e passas é muito saborosa! Muito prática para ser consumida em qualquer hora e em qualquer lugar! Além da ótima combinação de sabores, ela fornece saciedade uma vida saudável