4,8 5 0 10 10 A Granola Tradicional é feita com Floko.Mix, um composto de 5 cereais combinados a partir de um processo especial que reúne trigo, arroz, aveia, milho e cevada, proporcionando uma alimentação saudável e balanceada. <br> <br> Disponível em embalagens de 30g, 250g, 500g, 800g e 1Kg. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Kobber – Granola Tradicional

14/11/2019
Melhor
Amo,amo,amo de paixão sempre que possível está nos meus lanchinhos, super recomendo.
11/11/2019
MARAVILHOSO
PARA QUEM PROCURA UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL. GRANOLA KOBBER , UMA ALIMENTO PERFEITO PARA SEU CAFE DA MANHA SATISFAZ ATE A SUA PRÓXIMA REFEIÇÃO, CUSTO BENEFICIO PERFEITO PARA QUEM QUER UNIR O UTIL AO AGRADAVEL
24/09/2019
Tenho sempre em minha casa as crianças comem cm minguas, soverte, assai, produto supera nossas expectativas. Ótimo para alimentação de todos em casa .
10/09/2019
Delíciosa
A melhor que já experimentei. É saborosa e muito crocante. Realmente tem castanha , o sabor e o cheiro de mel, dá água na boca. Adoro consumir ela com iogurte e sorvete. Super aprovada!
07/08/2019
ótima
muito fresquinha, adoro consumir com iogurtes e frutas, excelentes para quem está querendo uma alimentação saudável. pois é saudável comer granola.
12/07/2019
Granola
Adoramos essa granola aqui em casa não falta meu marido adoro colocar no Danone e eu nas frutas , gosto muito bom
28/06/2019
Bom custo benefício!
Entre as granola tradicionais, essa é a melhor, além do preço ser bom pela qualidade do produto
23/06/2019
Delicious de granola
Um produto de ótima qualidade que contribui para você mantém uma dieta saudável e não podemos deixar de ressaltar o sabor que é uma delicia que as crianças acham super saboroso.
19/11/2019
POR SER FORÇADA A FAZER DIETA, TENHO CONSUMIDO MUITA GRANOL, ELA TEM ME AJUDADO, ESSA MARCA AINDA NÃO EXPERIMENTEI, MAS GOSTARIA. OBRIGADA.
25/06/2019
minha avaliação muito bom quero muito experimentar este produto em minha casa com minha família