La Roche Posay – Creme Hidratante Facial Toleriane Sensitive

5 5 0 32 32 O creme hidratante facial Toleriane Sensitive hidrata profundamente sem deixar a pele pegajosa. O produto também reforça a barreira de proteção natural da pele. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
La Roche Posay – Creme Hidratante Facial Toleriane Sensitive

03/03/2024
O melhor hidratante que já usei
Tenho a pele muito sensível e comprei pela primeira vez sem nenhuma recomendação. Zero arrependimentos, é o hidratante mais potente e leve ao mesmo tempo, salvou minha pele e não troco mais..
29/02/2024
Impecável
Produto incrível, deixa a pela extremamente saudável, têm a consistência ótima para espalhar
18/02/2024
Lá roche
Um produto maravilhoso Comprem pele de pêssego prod 10
15/02/2024
Muito Bom
melhor hidratante que já usei, possuo a pele oleosa.
27/09/2023
Levíssimo
Excelente para pele sensibilidade. Hidrata e acalma a pele.
22/08/2023
Otimo
Produto ótimo...muita qualidade....gostei muito e recomendo
28/07/2023
Ótimo
Um dos melhores que já usei , leve e hidrata muito , comprem sem medo tenho outros produtos da linha também
07/07/2023
Vale a pena?
Hello testers, comprei esse produto recentemente e acrescento aqui de antemão que tenho a pele bastante sensível, inclusive, alguns produtos me causam reação alérgica, esse hidratante é maravilhoso para quem tem pele sensível e com reações, voce nota a diferença em um uso diário de menos de uma semana,
24/05/2023
Cinco Estrelas
O que dizer sobre essa marca e os produtos? São simplesmente perfeitos. Combinou muito com minha pele por ser um pouco mais oleosa.
18/04/2023
excelente
esse produto é maravilhoso, protege a pele como nenhum outro, a pele não fica pegajosa
08/04/2023
Minha face está voltando a ter maciez!
Adorei hidratar, tratar e perfumar meu rosto com esse produto maravilhoso!
21/03/2023
Deixa a pele macia e hidratada muito bom, testarei outros tbm.
01/03/2023
Perfeito
Ele deixa um aspecto macio e sedoso na pele ele é maravilhoso
27/02/2023
produto incrível
amei usar esse hidratante,tenho muita sensibilidade no rosto e ele foi um hidratante que me ajudou muito,pena que é caro
24/02/2023
O maioral
Melhor hidratante do mercado. Comecei a usar ele quando fiz um tratamente com ácido no rosto, aplicava ele antes do ácido para a minha pele (que é sensível) não ficar super detonada. A partir daí só uso ele. Ele recupera a pele de forma muito rápida! A textura é levinha e não pesa no rosto ao longo da utilização.