4,8 5 0 38 38 O Hidratante Corporal Lipikar Baume AP+ restaura e preserva a barreira de proteção da pele, ajudando a espaçar os períodos de ressecamento intenso e coceira. <br> <br> Sua fórmula exclusiva ajuda a restabelecer e equilibrar o microbioma cutâneo, a população de microrganismos presentes na superfície da pele. Lipikar Baume AP+ oferece alívio imediato à pele muito seca e sensibilizada, devolvendo a suavidade e garantindo conforto duradouro. <br> <br> Embalagem de 75mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

20/11/2019
Cumpre com o prometido
Minha pele do rosto, além de ressecada coça bastante em determinadas épocas do ano (outono/inverno). E com esse produto, tive um alívio de pelo menos 70% do prurido desde a primeira aplicação. Excelente produto!
11/09/2019
amando
gosto demais do produto, hidrata a pele, cumpre com o prometido e não deixa a pele ressecada, alias da uma sensação de cuidado e hidratação ótima, ótimo para peles extremamente ressecadas
04/09/2019
Amo
Amo todos os produtos que já usei da La roche Posey. São muito maravilhosos.
04/09/2019
Vale a pena
Apesar do seu custo alto, ela é maravilhosa, hidrata, não é pegajosa, espalha super bem
19/07/2019
Lipikar
Amo os produtos desta marca, o creme deixa a pele super macia e hidratada.
18/07/2019
Eu amei
Nossa esse produto é o meu queridinho quanto mais eu uso mais eu quero
28/06/2019
Irritacão na pele!
Minha filha tem dermatite atópica e esse foi o pior creme que ela usou, irritou muito a pele dela
18/06/2019
Hidrata ao máximo
Bom hidratante, espalha bem na pele e tem um cheiro que não incomoda. Manteve hidratação por bastante tempo.
15/06/2019
Amoo
La Roche,excelente produto,hidrata protege e perfuma a pele,A pele fica aveludada.
13/06/2019
MaraviGOLD
Pena que é caro o produto , mas ele é excelente... aliás, a LaRoche é excelente
07/06/2019
Cumpre com o prometido. Produto leve, agradável e de ótima qualidade. Recomendo, por mais que o valor seja alto.
04/06/2019
Alta hidratacao
Eu amo esse hidratante, que pena que o preço é bem salgadinho.
30/05/2019
Muito bom mesmo, hidratação profunda, cheiro bom também, recomendo.
27/05/2019
Otimo
De ótima qualidade ! Absolvição na pele rápida. Deixando á pele com uma melhor qualidade, hidratada e bem cuidada de. Super indíco para pele seca ,opaca e sem brilho. O uso desse produto e ótimo....
24/05/2019
Funciona muito bem para peles sensíveis ou com coceira. Melhora significativa na hidratação da pele, já no primeiro uso. É totalmente absorvido pela pele, não causa nenhum desconforto, não deixa a pele pegajosa. Sem cheiro. Custo alto.