4,8 5 0 26 26 O Creme Reparador Labial La Roche-Posay Cicaplast contém complexo mineral cobre, zinco e manganésio, que promove a regeneração celular, deixando os lábios intensamente hidratados, recuperando sua elasticidade e suavidade natural. <br> <br> O produto contribui para uma reparação epidérmica rápida e eficaz, associado ao Panthenol 5%, para um alívio mediato. <br> <br> Embalagem de 7,5g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
La Roche-Posay – Reparador La Roche-Posay Cicaplast Lábios

23/01/2020
Minha irmã tinha uma alergia que não sarava de jeito nenhum É conhecida como bicava de palhaço Nem pomadas manipuladas ajudaram E foi com esse produto que ela sarou É maravilhoso Muito mais que um simples produto labial
08/01/2020
Melhor hidratante labial
Melhor hidratante labial que já usei, faço tratamento estético(uso de isotretinoína) e este é um dos únicos que deixa meus lábios macios e sem sangrar. Se comendo para todos.
18/12/2019
Este produto é ótimo, super hidrata e mantém a hidratação por muito tempo, não tem cheiro forte, espalha bem e absorve rápido.
04/12/2019
Ótimo protetor/ reparador labial
Melhor reparador que já utilizei, super hidratante, ótima textura, longa duração. E atende além das expectativas, super recomendo.
18/11/2019
Produto maravilhoso , é super hidratante , da muita hidratação pra pele e protege das agressões do dia a dia
16/11/2019
O melhor
Um produto duradouro, pois com pouca aplicação já é o suficiente. Ele não sai fácil, mesmo depois de tomar água ou um café. O produto é ótimo e recomendo muito para quem gosta de uma boca sempre hidratada e saudável.
16/11/2019
Adorei esse produto, super fácil de usar e deixa os lábios bem hidratados. O preço não é um dos mais baratos do mercado, porém vale cada centavo.
13/11/2019
Reparação maravilhosa ! Amei o produto sem odor e sem gosto ! O que não incomoda em nada !
13/11/2019
Super recomendo ele é ótimo muito bom não tenho criticas
Novidade
Conheci esse produto por acaso pois estava em promoção.. me surpreendeu deixou meus lábios recuperados e hidratados . Quando passado não deixa a sensação de gloss melado . Super recomendo
13/11/2019
Sempre uso para hidratar pele em casos de muitas exposição ao sol, queimaduras e ressecamento de pele. Produto sensacional.
12/11/2019
O produto é bom e cumpre com o prometido, só acho um pouco pequeno em comparação com outros como Nivea e bem mais caro também. Poderia melhorar nesses aspectos. Mas a qualidade é muito boa.
12/11/2019
Minha filha usa Roacutan,e seus lábios ficam super ressecados, doloridos,ela usa esse creme nos lábios ,e no outro dia está super hidratado,e a boca normal novamente.É maravilhoso!!!
08/11/2019
Sempre carrego na bolsa ,recupera o ressecamento dos lábios rapidamente
05/11/2019
Hidratação
Hidratação sem deixar os lábios pegajosos. Não tem historiam e nem cheiro forte.