4,3 5 0 9 9 O Creme Reparador Labial La Roche-Posay Cicaplast contém complexo mineral cobre, zinco e manganésio, que promove a regeneração celular, deixando os lábios intensamente hidratados, recuperando sua elasticidade e suavidade natural. <br> <br> O produto contribui para uma reparação epidérmica rápida e eficaz, associado ao Panthenol 5%, para um alívio mediato. <br> <br> Embalagem de 7,5g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!

18/10/2019
Ótimo resultado
Gostei muito do produto após realizar um pelling. Fiquei com lábios muitos sensíveis e gostei muito do efeito calmante
12/10/2019
Excelente produto!
Recomendo , meus lábios estavam sempre ressecado, resolvi experimentar e realmente funciona
Bom hidratante labial
Hidrata bem os lábios ressecados, porém deixa um pouco a desejar na reparação.
Salvação dos lábios
Esse produtinho salvou minha boca do ressecamento,muito maravilhoso.Cumpre o que promete.
Perfeito
Ameiii, deixa meu rosto com aparência super jovem e meus lábios macios uma pena que o meu acabou kkkk poderia ter uma promoção um desconto rsrs
07/10/2019
Esperava mais
Tenho o lábio muito ressecado que com o frio acaba rachando. Por conhecer a marca, uso outros produtos, pensei que sério o protetor labial, o melhor, mas usei e para mim foi uma recepção, não restaurou meu lábio que já estava ruim e nem preveniu de formarem outras rachaduras.
04/10/2019
Lábios de princesa
Otimo produto cumpre com tudo o que promete lábios hidratados macios sem descamação
08/10/2019
Gostaria de experimentar essa marca de produtos, protetor solar,hidratantes labiais...
05/10/2019
Esse protetor labial parece ser bom!!! Eles tem um cuidado na embalagem...