La Roche-Posay – Reparador La Roche-Posay Cicaplast Lábios

4,9 5 0 51 51 O Creme Reparador Labial La Roche-Posay Cicaplast contém complexo mineral cobre, zinco e manganésio, que promove a regeneração celular, deixando os lábios intensamente hidratados, recuperando sua elasticidade e suavidade natural. <br> <br> O produto contribui para uma reparação epidérmica rápida e eficaz, associado ao Panthenol 5%, para um alívio mediato. <br> <br> Embalagem de 7,5g. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
La Roche-Posay – Reparador La Roche-Posay Cicaplast Lábios

15/06/2022
a melhor de todas
La Roche-Posay é garantía. Agora com o frío esta creme repara meus lábios e os deixa muito suaves.
10/05/2022
Perfeito
Um dos melhores se não for o melhor, produto de extrema qualidade, protege, previne e recupera os danos já causados
13/09/2021
Um dos melhores reparadores labiais existentes no mercado. Possui uma textura leve e cremosa, promovendo intensa hidratação e reparação rápida de irritações e pequenos machucados desde a primeira aplicação.
15/04/2021
Ele salvou os meus lábios ressecados , ele hidrata muito e maravilhoso, o produto realmente cumpre o que está escrito, muito bom mesmo, eu recomendo !
02/03/2021
Adorei
Um dos meus queridinhos na rotina diária de cuidados. Produto ótimo, custo ok. A marca é ótima
16/02/2021
Maravilhoso!
Produto incrível, repara rachaduras labiais ou algum machucadinho que possa ter, já uso há muito tempo e adoro esse produto, ele é maravilhoso, recomendo a todos!
16/02/2021
Excelente produto
A marca é excelente, utilizo um creme para ajudar na cicatrização das sobrancelhas micro pigmentadas e é incrível, ao utilizar este outro da mesma marca não foi diferente, o produto realmente entrega o que promete.
12/01/2021
Maravilhoso.
O produto realmente entrega o que promete. A textura é boa e não deixa aquele sensação de sebo. A embalagem é perfeita para carregar na bolsa sem ocupar espaço.
11/08/2020
Adorei
o melhor para lábios ressecados, levo sempre na bolsa!
02/04/2020
Perfeito
É a salvação na época mais seca do ano. E um aliado pra fazer o batom durar mais e não deixar o batom matte craquelar. Uso há anos e recomendo.
23/01/2020
Minha irmã tinha uma alergia que não sarava de jeito nenhum É conhecida como bicava de palhaço Nem pomadas manipuladas ajudaram E foi com esse produto que ela sarou É maravilhoso Muito mais que um simples produto labial
08/01/2020
Melhor hidratante labial
Melhor hidratante labial que já usei, faço tratamento estético(uso de isotretinoína) e este é um dos únicos que deixa meus lábios macios e sem sangrar. Se comendo para todos.
18/12/2019
Este produto é ótimo, super hidrata e mantém a hidratação por muito tempo, não tem cheiro forte, espalha bem e absorve rápido.
04/12/2019
Ótimo protetor/ reparador labial
Melhor reparador que já utilizei, super hidratante, ótima textura, longa duração. E atende além das expectativas, super recomendo.
18/11/2019
Ótimo
Produto maravilhoso , é super hidratante , da muita hidratação pra pele e protege das agressões do dia a dia