La Roche-Posay – Solução Micelar Ultra La Roche-Posayc

4,9 5 0 39 39 A La Roche-Posay leva sua expertise científica para criar a Solução Micelar Ultra La Roche-Posay, que oferece ultra eficácia graças ao seu alto poder demaquilante, que remove a maquiagem do rosto, olhos e lábios. <br> <br> Embalagem de 200mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião! <br> <br>
La Roche-Posay – Solução Micelar Ultra La Roche-Posayc

25/03/2024
Usei e aprovei
Gostei demais, dura muito. Passei em todo rosto. Pode ser usado nos lábios e olhos.
06/03/2024
Lá Rocha
E o melhor eu super indico comprem muito muito uso
27/02/2024
Esse produto é muito bom. Super recomendo. Maravilhoso
17/01/2024
Uso como desmaquilante. Ótimo frescor cheiro agradável.
08/12/2023
Produto excelente
Produto excelente , limpa profundamente, hidrata e da uma sensação de frescor , aprovo demais e ainda tem a versão para viagem.
28/09/2023
Limpeza suave
Utilizei o produto e gostei muito não é muito abrasivo, deixa a pela macia e cheirosa, sem duvida vou comprar outro quando acabar esse.
26/09/2023
Gostei bastante!
Gostei muito deste produto, é cheiroso e ajudou também a minha pele. Recomendaria com certeza!
14/08/2023
um produto maravilhoso
Um otimo produto ,que ajuda muito na limpeza de pele no dia a dia ,na correria da mulher que trabalha que estuda ,isso ajuda muito além de ser super fresquinho ,mantendo a pele sempre fresca e hidratada .SUPER RECOMENDO
13/08/2023
Top demais
Produto cumpre oq promete, a pele fica renovada e aveludada
25/07/2023
Excelente produto
Excelente para remover maquiagem e não arde os olhos.
04/04/2023
tudo de bom
a la roche está de parabéns, pois essa água micelar é maravilhosa prá retira a maquiagem, amo
02/04/2023
Amei...
Produto de qualidade...amei...esperando ser selecionada novamente...
30/03/2023
Produto bom
Faz uma ótima limpeza na pele remove bem a maquiagem, um produto perfeito para cuidar a pele.
29/03/2023
Agua micelar de verdade
Já usei diversas e essa agua micelar é uma das poucas que deixa a pele bem limpa e, ao mesmo tempo, deixa a pele macia e sedosa. Tem um cheirinho bem suave. Uso sempre após tirar a maquiagem.
25/01/2023
água micelair
Produto bom, remove a maquiagem e promove a limpeza da pele sem deixar a pele ressecada.