5 5 0 8 8 A La Roche-Posay leva sua expertise científica para criar a Solução Micelar Ultra La Roche-Posay, que oferece ultra eficácia graças ao seu alto poder demaquilante, que remove a maquiagem do rosto, olhos e lábios. <br> <br> Embalagem de 200mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião! <br> <br>
La Roche-Posay – Solução Micelar Ultra La Roche-Posayc

16/04/2020
PRODUTO EXCELENTE
água miscelar que limpa super bem, não deixa a pele oleosa e nem "peguenta". A marca em si é uma marca muito boa, cumpre o que fala.
26/03/2020
Pele sem resíduos
Essa água micelar é perfeita para a limpeza da pele, antes e depois da lavagem do rosto. Uso antes para remover a maquiagem da pele e dos olhos. Depois da lavar o rosto reaplico para ter devolver a umidade natural da pele e para ter certeza que não ficou mais nenhum impureza na pele. Super recomendo.
23/02/2020
Melhor água micelar!
Melhor água micelar da vida.. a conheci quando passei por um problema dermatológico no rosto e por indicação do meu dermatologista comecei a usá-lo.. e então uso até hoje! É um item obrigatório da minha rotina de skin care!
06/01/2020
Mto bom...compraria novamente...minha filha também usa
18/12/2019
Sensacional
Muito bom, leve sem gordura, limpa a pele e não tem cheiro forte
15/12/2019
La Roche
Produto excelente, além de servir como demaquilante deixa a pele muito limpa e macia.
09/12/2019
Otimo!
Excelente produto e refresca a pele, é otimo tanto para limpeza, como para tratamentos noturnos.
05/12/2019
Ótimo produto
Esse demaquilante é o único que não agrediu os olhos e a remoção do rímel foi completa e fácil, além de possuir um cheiro agradável e suave.
28/03/2020
Não tive a oportunidade de experimentar, mas minha dermato falou que o produto é maravilhoso. Imagino, visto que os produtos da marca não deixam o consumidor na mão