Lacan - Leave-in Proteção Térmica BB Cream Excellence 300ml

4,9 5 0 13 13 O Leave-in Hidratante BB Cream PRO 15 confere Proteção Térmica, além de ser enriquecido ainda com filtro solar que protege intensamente os fios. <br><br> Confere também excelente ação antifrizz e nutritiva; devolve a suavidade aos cabelos; promove maciez e brilho intenso. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Lacan - Leave-in Proteção Térmica BB Cream Excellence 300ml

23/01/2023
Um produto que não deixa o cabelo pesado, tira todo o frizz, facilitando o acabamento com o secador e a prancha meu cabelo clama por esse produto.
06/01/2023
Adorei não fico mais sem ele meu cabelo ficou ótimo.
26/12/2022
Leave-in Proteção Térmica BB Cream
Produto que não podemos ficar sem! Protege o cabelo e não deixa os fios pesados.
18/12/2022
Muito bom top!!
Muito bom produto impecável aroma e textura top demais!!
05/12/2022
excelente
este produto realmente é muito bom, meu cabelo ficou maravilhoso com ele.
22/11/2022
Bom inexplicável
bomEste. Produto maravilhoso bons resultados. Usem o melhor produtos. Que ja usei o resultado e incrivel
17/11/2022
Produto muito bom
11/11/2022
Excelente protetor térmico. Não sou muito de usar secador o chapinha no meu cabelo, mas quando uso, me preocupo com os fios e sempre passo esse protetor térmico. Cheiro excelente.
09/11/2022
Ele excelente pra proteger cabelo
Vou confessar que as vezes me seguro pra não passar prancha ou secador no cabelo ,mais sempre acaba precisando em algum momento e eu super indico esse produto pra ser aplicado antes do procedimento. E vocês acaba usando também ?
05/11/2022
Benéfico e gostoso
Cremoso, cheiroso e nao deixa a pele oleosa. Deixa a pele macia e hidratada por bastante tempo
03/11/2022
LACAN MARAVILHOSA MARCA
Bom sou suspeita a falar da linha Lacan, é um ótima linha, esse Leave-in deixa meu cabelo maravilhoso sem frizz, leve e solto, super recomendo.
02/11/2022
Produto excelente,super recomendo o uso dele,tem um cheiro maravilhoso
30/10/2022
O Leave-in Hidratante BB Cream PRO é perfeito faz uma excelente hidratação profunda nos cabelos deixando macios, perfumado e sem frizz. Além disso é um produto confiável que conta com o que promete. Esse eu recomendo.