Lacta - Petit Gâteau Diamante Negro

4,8 5 0 30 30 O Petit Gateau Diamante Negro é a deliciosa novidade da Mr. Bey e a combinação perfeita do famoso chocolate Diamante Negro Lacta. <br><br> Esse doce, que já virou paixão nacional, ganha uma nova versão de bolo de chocolate, casca crocante e recheio de chocolate Diamante Negro Lacta, formando uma deliciosa calda cremosa. <br><br> Seus ingredientes cuidadosamente selecionados proporcionam a harmonia necessária entre sabor e textura, gerando uma das sobremesas mais ousadas dos últimos tempos e conquistando paladares dentro e fora do país. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Lacta - Petit Gâteau Diamante Negro

29/11/2021
Horrível
Não gostei! Simplesmente, decepcionante o gosto
25/11/2021
Sobremesa maravilhosa...
Pensa num doce requintado e super saboroso com a essência do diamante negro com um toque de texturas q se perdem no paladar.. com uma praticidade enorme... Sabe quando chegar uma visita e vc precisa de uma sobremesa prática e saborosa.. é essa super fácil de preparar todos vão adora super recomendo ... Não tem como parar de comer essa delícia...
13/11/2021
Perfeito
Muito gostoso super recomendo muito saboroso perfeito eu amei
30/10/2021
Maravilhosoooo
Maravilhoso super recomendo comeria muitos todos os dias kkkk
27/10/2021
Perfeito
Eu amei, comprei pra provar e amei compro todas as vezes que vou no supermercado. O sabor é extraordinário e você se apaixona facilmente, super amei e obrigado por nós proporcionar produtos de qualidade🤩
26/10/2021
Petit
Comeria uns 5 por dia, de tao gostoso que é!
11/10/2021
......
Delíciaaaaaaaaaa demais! Melhor sobremesa
07/10/2021
Um espetáculo
Simplesmente maravilhoso, uma ótima sobremesa comeria uns 10 🤭
03/10/2021
O produto é bom, mas eu esperava mais dele. Achei muito doce também, talvez porque eu tenha comido sem sorvete. Vale pela experiência, mas não vale o quanto custa.
02/10/2021
Perfeito
Mt bom aqui em casa quando compra nunca sobra
28/09/2021
Melhor doce
Muito bom as crianças amam petti gateau da lacta aqui em casa
24/09/2021
Muito saboroso e gostoso o verdadeiro significado o melhor maravilhoso pode ser servido por uma taça de sorvete fica irresistível recomendo
24/09/2021
eu amoooooo de paixao.
gosto muito de diamante negro e ela com petit gatow humm maravilhoso
22/09/2021
Encantador.❤❤
Amooo diamante negro desde a infância..ele é macio e derrete na boca como uma nuvem de algodão doce 😍 um dos meus doces preferidos.se destaca pela qualidade e sabor,em relaçao aos demais.
21/09/2021
Gostei