Lacta - Petit Gâteau Diamante Negro

4,9 5 0 78 78 O Petit Gateau Diamante Negro é a deliciosa novidade da Mr. Bey e a combinação perfeita do famoso chocolate Diamante Negro Lacta. <br><br> Esse doce, que já virou paixão nacional, ganha uma nova versão de bolo de chocolate, casca crocante e recheio de chocolate Diamante Negro Lacta, formando uma deliciosa calda cremosa. <br><br> Seus ingredientes cuidadosamente selecionados proporcionam a harmonia necessária entre sabor e textura, gerando uma das sobremesas mais ousadas dos últimos tempos e conquistando paladares dentro e fora do país. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Lacta - Petit Gâteau Diamante Negro

30/03/2023
Que produto saboroso...amei...amo ser selecionada e divulgar os produtos....
15/03/2023
Delicia de sobremesa
Uma ótima sobremesa congelada, boa para ter em casa para momentos rápidos ou visitas inesperada. O bolinho é bem molhado e macio, vem uma boa quantidade de calda com textura cremosa e o sabor e qualidade dos chocolates lacta. Recomendo.
09/02/2023
Espetacular
Aquele geladinho que você precisa provar. Produto de excelente qualidade.
11/01/2023
Perfeito!
Gente, adorooo chocolate, esse então, com ingredientes selecionados, superou as minhas expectativas. Gostoso, maravilhoso, sabor marcante que derrete na boca deixando a vida mais doce. Delíciaaaaaaaaaa!
16/12/2022
Incrível
Simplesmente maravilhoso, eu comeria todos os dias rs.
05/12/2022
Muito bom este Petit Gâteau
Muito bom excelente produto cumpre o que promete na embalagem, a calda é muito cremosa não muito liquida a massa é fofinha derrete na boca recomendo bastante principalmente pra quem quer um doce facinho de fazer fica pronto em instantes
03/12/2022
Cumpre com o que promete
Muito sabor, qualidade e sofisticação, embalagem chamativa, tamanho ok.
19/11/2022
Maravilhoso!
Sempre adorei o chocolate diamante negro, e o petit Gateau não foi diferente, maravilhoso! Embalagem bonita, elegante e sofisticada; tamanho bom, fiquei satisfeita com a sobremesa.
13/11/2022
Lacta
Gente este Pettit gatteau da lacta é tudo de bom, já comprei, aprovei e recomendo.
30/10/2022
Maravilhoso!
Petti Gatoo é simplesmente perfeito o bolinho possui uma crocancial extraordinária, a calda de chocolate bem quentinha da um ar maravilhosos e a mistura junto com o sorvete que maravilhoso! Eu super recomendo, comprem.
27/10/2022
Delícia
Eu amei essa sobremesa da lacta, uma delícia mesmo. O difícil é comer um só, eu que sou chocolatra tenho esse problema. Eu recomendo pois é muito gostoso e com uma bola de sorvete de creme fica Top.
26/10/2022
A Última Sensação!
Inovador e delicioso! Ótima sobremesa para aquele almoço em amigos/família.
23/10/2022
Muito saboroso
Perfeito demais ! Vale cada centavos rsrs, produto de alta qualidade e sabor incrível, ideal para dar uma renovada nas sobremesas pq igual a esta não tem
04/10/2022
Adorei muito bom esse produto recomendo para quem quiser comprar
17/09/2022
Otimo
Maravilhoso. Excelente produto de uma marca muito conhecida.