4,9 5 0 65 65 A marca Piracanjuba está lançando o Leite Condensado Light, 0% de gordura, feito com leite desnatado. <br> <br> Produto disponível em embalagem Tetra Pak 395g nas principais redes de supermercado de todo país. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br> <br>

26/06/2019
Bom preço
Gosto de comprar essa marcar pq tem um preço bom e a qualidade é ótima
24/06/2019
Free sugar
Você come sem culpa.... delicioso e combina com tudo.
14/06/2019
Leite Condensado Piracanjuba
Gosto muito bom. Embalagem muito bonita e em relação ao sabor, não fica para trás em relação as outras marcas.
07/06/2019
A consistência é estranha
O produto é bom, mas no fundo da embalagem fica mais grosso e com sabor diferente
07/06/2019
Gostoso
Não perde em nada pro sabor do original, muito gostoso e mesma cremosidade
06/06/2019
cremoso
Muito cremos, não muda nada referente o sabor do normal
06/06/2019
RECOMENDO.
O que dizer dessa marca né? sem duvidas uma das melhores que encontramos nas prateleiras dos mercados. E o preço? o menor de todos. Recomendo esse produto, alta qualidade, sem falar do lado bom para saúde, não pode faltar nas nossas casas.
04/06/2019
Amei
Produto muito bom, consistência bem densa e um sabor maravilhoso. super recomendo!!!!!!!
04/06/2019
Sabor
Uma delicia nem parece que tem menos açúcar que os outros.
03/06/2019
É muito saboroso, nem parace que é a light super docinho, para fazer bolo brigadeiro etc......
02/06/2019
Recomendo
Recomendo esse produto, alta qualidade, facilita para realização de doces profissionais como também para uso de dona de casa
29/05/2019
Muito bom adorei super índico, já adorava agora Ligth ficou ainda melhor.
Otimo
Produto otimo e de excelente sabor e qualidade, ótimo para utilizar em suas receitas.
excelente
leve textura do produto muito boa nao deixa nada a desejar do tradicional
28/05/2019
Otimoooo