4,9 5 0 83 83 A marca Piracanjuba está lançando o Leite Condensado Light, 0% de gordura, feito com leite desnatado. <br> <br> Produto disponível em embalagem Tetra Pak 395g nas principais redes de supermercado de todo país. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião! <br> <br>

12/11/2019
Amei
O produto é ótimo e uma qualidade ótima amo e recomendo
12/11/2019
Ótimo!
Muito bom esse leite condensado super recomendo ótimo!
23/08/2019
Marca boa
Conheço a marca mas nunca experimentei o litgh gostaria de experimentar .
22/08/2019
superou minhas expequitativas
otima qualidade e sabor bem idêntico ao original e ajuda muito na minha dieta por ter um valor reduzido em açúcares gorduras e calorias
20/08/2019
Tenho um sobrinho que tem rejeição a lactose e mora na minha casa ele sempre usa os produtos pirancajuba 0 lactose não ele é ótimo tem todas as fontes de vitaminas que precisamos.sim
Ótimo produto
Bom produto, hj em dia estamos preocupados com alimentação, embora seja Light, o sabor é bem parecido com o outro
Leite condensado TOP
Fiz uso do produto e me surpreendi com o sabor. Achei que por ser desnatado seria ruim. ....ledo engano. É delicioso! !!!!
Adoro
Todas as minhas receitas de doces e bolos só uso Piracanjuba muito bom muito obrigada agradeço por nós proporciona produtos de ótima qualidade
Dez
Faço bolo doces meus amigos faz beijinhos em casa recomendo
10/08/2019
Muito bom para fazer receitas de doces e outras maravilhas.. uma delícia😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋😋
Super top!
Adoro,muito gostoso para fazer doces Maravilhosos,😋
Recomendo
Recomendo os produtos, além de ter uma boa qualidade a empresa tem um ótimo suporte ao consumidor.
ruim
produto ruim, açucarado no final, ralo, e ja encontrei pequenos pedaços de vidro nele, cheguei a achar que era açúcar cristalizado no fundo da caixa, mais nao, era realmente pedaços de vidro, afff, reclamei e me trocaram o produto, mais nao confio mais
26/06/2019
Bom preço
Gosto de comprar essa marcar pq tem um preço bom e a qualidade é ótima
24/06/2019
Free sugar
Você come sem culpa.... delicioso e combina com tudo.