4,8 5 0 24 24 A manteiga conhecida por sua tradicional embalagem de cor alaranjada, é obtida através do creme de leite (nata), padronizado, pasteurizado, maturado, adicionado cloreto de sódio (sal). <br> <br> Embalagens de 200g e 500g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Laticínios Aviação – Manteiga Aviação com Sal

27/04/2020
Tradição e qualidade
Não é à toa que há anos a Aviação é referência em manteiga com sal. A mais deliciosa e a que mais chama a atenção na prateleira. O pote grande de 500g oferece um dos maiores custo-benefícios da categoria.
23/04/2020
Marcante e Inconfundível
Muito saborosa, alias, sabor inconfundível. Salgada na medida certa, acompanha muito bem pães e biscoitos.
08/04/2020
Sabor incomparável
Muito saborosa, com textura que facilita passar no pão ou na torrada com perceptivel sabor de leite, sendo que a alguns anos comecei a compra-la para comparar com outras marcas e nao me acostumo mais com outros sabores de outras marcas.
03/04/2020
Manteiga de qualidade
Manteiga de sabor e aroma único. Adoro utilizar em diversas receitas, para comer com pães, biscoitos e diversos preparos culinários. Sem dúvida, uma das melhores do mercado.
02/04/2020
Incomparável
A melhor do Brasil, sem dúvida. Gostinho de infância. Sem ingredientes artificiais. Ótima.
29/03/2020
Maravilhosa
A melhor marca de manteiga a anos! Amo com pão, torrada, bolacha água e sal... mas acho muito cara.
28/03/2020
Otimo
Ótimo sabor saborosa delícia todos adoramos em casa.
27/03/2020
Melhor manteiga de todas
Sabe aquela manteiga que sua vó usava quando você era criança e você vai lembrar pro resto da vida? A minha é essa... Toda vez que me lembro de pão caseiro saindo do forno me lembro desta manteiga acompanhando 😍😍😍 Simplismente amooo
26/03/2020
maravilhosa
melhor manteiga não existe! minha mãe sempre comprava quando eu era criança, e agora continuo comprando, acho muito gostosa.
24/03/2020
Ótima qualidade
Sabor e textura perfeita. Ela tem uma quantidade boa se quiser fazer manteiga gui.
21/03/2020
Muito boa
Manteiga de boa qualidade, uma das minhas favoritas.
20/03/2020
A melhor manteiga que já experimentei.
Manteiga pra mim é aviação E margarina pra mim e qually. As duas melhores
20/03/2020
Muito bom!
Adoro a manteiga aviação! Para mim é a melhor! Só acho que ela fica muito dura e para ficar na consistência exata tem que tirar muito antes da geladeira. Só mudaria um pouco a consistência mesmo!
18/03/2020
Minha manteiga do coração
Manteiga pra mim é aviação E margarina pra mim e qually. As duas melhores
17/03/2020
Cheiro
Na época que comprei o cheiro não era bom cheirava a peixe e estava bem escuro