4,8 5 0 16 16 A manteiga conhecida por sua tradicional embalagem de cor alaranjada, é obtida através do creme de leite (nata), padronizado, pasteurizado, maturado, adicionado cloreto de sódio (sal). <br> <br> Embalagens de 200g e 500g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Laticínios Aviação – Manteiga Aviação com Sal

26/03/2020
maravilhosa
melhor manteiga não existe! minha mãe sempre comprava quando eu era criança, e agora continuo comprando, acho muito gostosa.
24/03/2020
Ótima qualidade
Sabor e textura perfeita. Ela tem uma quantidade boa se quiser fazer manteiga gui.
21/03/2020
Muito boa
Manteiga de boa qualidade, uma das minhas favoritas.
20/03/2020
A melhor manteiga que já experimentei.
Manteiga pra mim é aviação E margarina pra mim e qually. As duas melhores
20/03/2020
Muito bom!
Adoro a manteiga aviação! Para mim é a melhor! Só acho que ela fica muito dura e para ficar na consistência exata tem que tirar muito antes da geladeira. Só mudaria um pouco a consistência mesmo!
18/03/2020
Minha manteiga do coração
Manteiga pra mim é aviação E margarina pra mim e qually. As duas melhores
17/03/2020
Cheiro
Na época que comprei o cheiro não era bom cheirava a peixe e estava bem escuro
12/03/2020
Excelente qualidade e sabor, além de ser uma marca tradicional.
12/03/2020
Boa
Muito saborosas, aliás uma das mais saborosas só mercado. Só gostaria que estivesse um pouco menos de sal, acho muito salgada
10/03/2020
Tradição
Ver a Manteiga Aviação com Sal é lembrar de tradição. E ter certeza que não tem erro. Todas as receitas vão ficar mais gostosas com a manteiga aviação.
07/03/2020
Maravilhosa
Muito saborosa, temperada com o sal na medida, e não é rançosa.
07/03/2020
Excelente!
Consumo essa manteiga há anos e sempre tem o mesmo sabor!! Tem uma qualidade excelente!!
06/03/2020
Saborosa
Não troco por nenhuma outra, é mais saborosa, e derrete na boca.
02/03/2020
Clássica
Só uso essa, o preço é mais alto acredito que por conta do nome, mas é a única que realmente sinto prazer em usar no pão. Eu sugeriria um refil de mais fácil acesso por preocupação com o meio ambiente.
28/02/2020
Deliciosa
Melhor manteiga sem dúvidas. Saborosa, de muita qualidade.