Laticínios Aviação – Manteiga Aviação com Sal

4,9 5 0 103 103 A manteiga conhecida por sua tradicional embalagem de cor alaranjada, é obtida através do creme de leite (nata), padronizado, pasteurizado, maturado, adicionado cloreto de sódio (sal). <br> <br> Embalagens de 200g e 500g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Laticínios Aviação – Manteiga Aviação com Sal

03/04/2024
Uma escolha clássica !
Classíco, desde os peimordes ainda me lembro da versão que vinha em lata A textura cremosa e o sabor rico da manteiga realçado pelo toque de sal proporcionam uma experiência gustativa incrível. Além disso, a embalagem em dois tamanhos - 200g e 500g - oferece conveniência e flexibilidade para atender às necessidades de diferentes consumidores. No geral, a Manteiga Aviação com Sal é uma excelente escolha para uso no dia a dia, seja para passar no pão, cozinhar ou assar. Recomendo este produto para todos os amantes de manteiga que valorizam qualidade, tradição e sabor inigualável.
29/03/2024
Aviação manteiga
Esse é uma manteiga de excelente qualidade. A textura é muito boa e acima de tudo é delíciosa. Eu recomendo demais.
23/03/2024
Manteiga Aviação
Produto excelente. O sabor dessa manteiga é ótimo. O sal é na medida certa. Tem textura cremosa e sabor intenso de manteiga. Gosto de ter em casa. A embalagem facilita bastante o uso diário e armazenagem. Recomendo
20/02/2024
Boa de mais
Essa manteiga é boa de mais ,suoer recomendo para quem ainda não experimentou
02/02/2024
Esse produto é muito bom
Muito bom conheço desde sempre muito saborosa o preço não é muito assessivel mas assim mesmo o produto vale a pena
24/01/2024
Só uso esse
Sempre tem um desse na minha geladeira, usamos pra tudo.
06/01/2024
Ótima qualidade
Utilizo para tudo, desde o café da manhã a receitas culinárias. Manteiga pura, amo muito.
01/01/2024
muito bom
qualidadde muito boa, preço bom, uso constantemente
30/12/2023
Uso Diariamente
Esta manteiga é a que usamos na nossa casa, extremamente gostosa, sal na medida! Nos rende bastante e ambas são boas, tanto a de pote quanto a de tablete! Super recomendo este produto!
05/12/2023
A Manteiga
Não tenho certeza se foi a primeira no brasil, mas o sabor da manteiga da aviação parece ser a preferida dos mais antigos, como no caso da minha querida avó que ao pedir para comprar a manteiga a marca [aviação] é sua preferida, e por mim não há nada a reclamar pois possui sim , um sabor, textura e cor agradável e saborosa.
28/11/2023
A melhor
Sabor é incrível, a melhor que ja provei. É salgadinho, super gostosa. poderia ser mais acessível o preço, mas recomendo mesmo assim pela qualidade e perfeição do sabor. nota 1000!!!
15/11/2023
Sensacional
Pra mim, é a melhor marca de manteiga, inclusive em minha cidade é a mais famosa kkkk Ela é mais salgadinha que as outras que conheço, por isso tenho essa preferencia! Só compro do pote grande
03/10/2023
Excelente produto
Produtos da marca Aviação não tem erro, são todos muito bem preparados e com excelentes ingredientes na composição do produto final.
29/09/2023
o produto é bom e saboroso, mas parece que ficou diferente de uns anos pra cá.
26/08/2023
Ótimo!!
Produto muito saboroso e gostoso... compraria muito mais.