Laticínios Bela Vista – Leite Longa Vida Integral Piracanjuba

4,9 5 0 261 261 O leite integral longa vida Piracanjuba é fonte de cálcio, possui 3g de gordura e lactose. <br> <br> Embalagem de 1L. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Laticínios Bela Vista  – Leite Longa Vida Integral Piracanjuba

17/11/2022
Seu preço vale a pena
Eu gosto da qualidade piracanjuba, leite de muita qualidade. Poderia ser um pouco mais acessível em comparação a outras marcas que trazem a mesma proposta.
14/11/2022
produto de qualidade
Leite agradavel a todos paladares,não tem gosto forte,super recomendo compre,vcs não vai se arrepender garanto
04/11/2022
Maravilhoso não deixo faltar aqui em casa simplesmente amamos.
26/10/2022
excelente qualidade
gosto muito dessa marca de leite, e esse leite integral é muito bom, compro mais dele
12/10/2022
Esse produto muito bom.
Eu recomendo esse produto para toda a família,sempre dentro da validade.
07/10/2022
excelente
produto de otima qualidade. sem vicios. embalagem clara e sem pegadinhas.
05/10/2022
Muito muito bom
Excelente marca, de qualidade. Uso principalmente o sem lactose. O leite é ótimo.
02/10/2022
Produto de ótima qualidade! Eu sempre recomendo a todos
29/09/2022
sabor, aparecia, consistência, valor nutricional ideal para consumo humano
27/09/2022
Gostei
Esse leite é muito bom, gostei bastante, gostinho de leite fresquinho, produto com qualidade é outro nevél, não tenho do que reclamar sobre esse produto.
16/09/2022
O leite é encorpado
O produto é bom. Recomendo. Não é aguado como algumas marcas. A única coisa que senti falta é do cheirinho de leite quando abre a embalagem. O dele é bem suave.
11/09/2022
excelente
ele é bem consistente e não tem gosto de água, super recomendo ele é bem gostoso
08/09/2022
Excelente opção
Bem consistente, não tem gosto de água nem é ralo como os outros leites de caixa de outras marcas. Há muito tempo que não via um leite de caixa assim como este. Recomendo demais
06/09/2022
Leite com sabor de leite
Ele e bem consistente nao tem gosto de agua
25/08/2022
Ótimo
Muito bom o Leite, refrescante e muito gostoso. Me deixou bastante satisfeito ao tomar esse leite. Recomendo muito é minha avaliação é nota 1000.