Lava Roupas Woolite Coco Suave

4,9 5 0 113 113 Décadas de experiência em lavagem de tecidos consagrou Woolite como uma das marcas preferidas no mundo para proteger as roupas que as pessoas mais amam. <br><br> Cuidados especiais para roupas especiais! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Lava Roupas Woolite Coco Suave

03/02/2023
Uma lavagem perfeita, roupas limpas e perfumadas.
03/02/2023
É o melhor que já experimentei, o cheiro é suave, faz muita espuma com pouco produto.
02/02/2023
Recebi o Woolite coco Suave e declaro que me surpreendi com a eficácia do produto e o cheiro. Declaro que o produto cumpre com o que promete.
02/02/2023
O sabão em líquido de coco Woolite me surpreendeu é super econômico rende bastante limpa super bem deixa as roupas macias além de limpas e perfume suave e agradável
02/02/2023
É bom, mas sem grandes surpresas. Tem fragrância bem suave, que não permanece na roupa, lava bem, mas não senti muita diferença para um lava roupas tradicional.
01/02/2023
Excelente produto, tem uma boa fragrância de coco suave e uma ótima eficiência na limpeza da peça. É um produto que não agride as fibras dos fios. Gostei muito de usar nas minhas peças delicadas.
01/02/2023
Esse foi o meu primeiro contato com o produto e reconheço que me surpreendeu. O aroma de coco é bem suave e agradável recomendo para quem não gosta de cheiros fortes. Testei com vários tecidos de lã, sintéticos e seda para ver sua eficácia. Gostei e indico, principalmente para lingeries. Para quem tem bebês também indico o sabão de coco porque as roupas são delicadas e esse tipo de produto é mais suave.
01/02/2023
Gostei muito do lava roupas, limpou super bem e tem um cheiro suave de coco, nada enjoativo
31/01/2023
Ele cumpre o que promete, deixa roupas delicadas limpinhas e tem cheiro suave e agradável!!
31/01/2023
Gostei muito do produto, tem um perfume suave que fica nas roupas, limpa com delicadeza as roupas delicadas.
31/01/2023
Não conhecia o produto, e confesso que adorei o lava roupas Woolite de coco suave, pois além de fazer bastante espuma com pouco produto, ele além de ser eficaz na hora da lavagem, deixa aquele cheirinho suave de roupa lavada.
31/01/2023
A fragrância de coco é bem agradável e fica suave na roupa. Achei também que as roupas ficaram macias. Esse lava roupas rende bem, pois é suficiente adicionar à água uma pequena quantidade do produto. Eu testei o produto, por pouco mais de uma semana, e gostei muito. Acredito também que, com o uso prolongado, os tecidos das roupas permanecerão mais novos por mais tempo.
30/01/2023
Excelente produto! Tem um cheiro incrível de coco e não danificou nenhuma das minhas roupas delicadas! Vale super a pena
30/01/2023
O Woolite Coco que possui uma fórmula balanceada que lava e preserva as roupas mais delicadas além de deixar aquele perfuminho super agradável.
30/01/2023
Eu gostei muito desse produto, além de ser cremoso na medida perfeito deixa as roupas com um aroma muito gostoso.