Leão – Kit com 4 Chás Funcionais

4,9 5 0 139 139 Chá Leão Funcionais com sabores mistos que reequilibram, reanimam, recarregam e relaxam. Cada um tem o seu momento. <br> <ul> <li>Leão Reequilibra: Chá verde, Hortelã e Limão - Antioxidante;</li> <li>Leão Recarrega: Chá mate e Guaraná - Mais energia pro seu dia;</li> <li>Leão Reanima: Chá preto, Laranja e Mel - Mais disposição pro seu dia; </li> <li>Leão Relaxa: Camomila e Maracujá - Sossego e Tranquilidade.</li> </ul> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Leão – Kit com 4 Chás Funcionais

18/03/2024
Chá Gostosinhu!!
Gostei mais de mate com guaraná e de camomila com maracujá^^ mas todos são deliciosos!!! Um tipo para cada momento do seu dia!
29/02/2024
Muito bom!
Ótimo custo-benefício, você compra o kit com quatro tipos de chás diferentes que ajudam muito no dia a dia, seja pra descansar ou dar aquela energisada!
11/02/2024
Excelente!
Venha comprar o seu, delicioso! Leão – Kit com 4 chás funcionais.
27/09/2023
Excelente custo benefício
Ótimo sabor, preço justo. Nunca deixo faltar em casa
09/08/2023
Saboroso
Sabor incomparável, é fiel ao seu sabor, embalagem adequada, quantidade razoável, bem delicioso.
30/07/2023
Produto excelente amei
Um produto espetacular nota 10, comprei e indicaria novamente sem pensar dias vezes amei
26/07/2023
Vários sabores , pode ser ingerido gelado ou quente . Recomendo.
18/07/2023
Misturas perfeitas das ervas
Provei todos e amei, cumpre bem oque promete, o melhor é o para relaxar, perfeito para os dias frios.
04/07/2023
Cumpre oque promete
Diferenças sensoriais super perceptíveis, além de ser uma delícia e num preço super acessível.
22/05/2023
São muitos bons
Cada um cumpre o que promete, além de serem muito gostosos, o reanima realmente dá mais energia e o que acalma realmente nos faz ficar calmos e dá sono, eles são maravilhosos, eu gostei demais.
13/05/2023
Leão inovando mais uma vez
O rebranding dos chás ficou incrível e a combinação dos ingredientes também. Cada um deles pode funcionar pra um momento e eles cumprem bem o combinado. O meu favorito foi o reanima.
20/03/2023
Eu gostei muito do camomila e maracuja, recomendo muito
28/02/2023
Simplesmente o melhor, sem contar a facilidade que é preparar, ideal para quem não tem muito tempo.
16/02/2023
Chas perfeitos!
Todos os chás são de sabores maravilhosos, mantem a qualidade da marca dos chas tradicionais.
02/02/2023
Delicioso
a marca mais tradicional de chá para mim é a leão, muito saboroso e com um preço acessível