Life Mix - Chá Branco Com Lichia

4,7 5 0 30 30 Os Chás Life Mix® são 100% naturais e unem os benefícios funcionais dos chás com os das fibras. <br><br> Nada de açúcar, nada de adoçantes artificiais e nada de conservantes. <br><br> Life Mix® foi desenvolvido por quem é expert no que é bom para a sua saúde: médicos e nutricionistas. É enriquecido com fibras vegetais, que ajudam no controle da glicemia e do peso, além de auxiliarem no funcionamento intestinal. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Life Mix - Chá Branco Com Lichia

03/04/2024
Uma bebida saudável e funcional !
O sabor suave do chá branco combinado com o aroma refrescante da lichia cria uma experiência gustativa agradável e revigorante. Além disso, o fato de ser enriquecido com fibras vegetais torna-o ainda mais benéfico para a saúde. Pude sentir os efeitos positivos das fibras na regulação da glicemia e no funcionamento intestinal, o que contribui para uma sensação geral de bem-estar. É uma excelente opção para quem busca uma bebida saudável e funcional para incluir na rotina diária. Recomendo o Chá Branco com Lichia da Life Mix para todos que valorizam a saúde e o sabor em uma bebida natural e nutritiva
18/03/2024
Chá Branco life mix
Gostei muito deste chá. O sabor é bem suave e geladinho é uma delícia. O valor não é muito convidativo.
25/11/2023
Sabor . Maravilhoso
Ótimo produto . Depois de utilizar a Primeira Vez sempre veio comprado ele .. Sabor excelente.
10/11/2023
Virei fã!
Ao contrário de outros por ai que são muito ruins de sabor, este é uma delicia! Cheira e tem sabor de lichia mesmo <3 Virei fã de verdade <3<3<3<3<3!!! Maravilhoso do coração!!
13/09/2023
Muito saboroso.
Excelente qualidade, e muiiitoo saboroso, wu recomendo.
29/08/2023
Muito bom, gostoso e refrescante!
Um chá bem refrescante e delicioso, com gosto bom de lichia! Gostei muito e indico!
28/08/2023
leve
Bebida super lever, saborosa, com otimo gosto da fruta!
22/08/2023
Eu meu esposo gostamos realmente ajuda no intestino, no peso não sentimos nenhuma diferença, o sabor e cheiro são gostosos e agradável, o custo benefico é bom recomendamos tanto eu como meu esposo.
18/08/2023
Gostei...
Produto interessante...mas gostei mto...me surpreendeu
16/08/2023
Não achei o sabor tão agradável,
Adquiri o produto apenas uma vez, o sabor não agradou, tem um gosto de remédio no final
04/08/2023
Ótimo produto
Sabor delicado e leve. Super indico esse sabor e outros da mesma marca.
12/07/2023
Muito BOM!
Delicioso! Amo esse chá pq é muito refrescante e gostoso. Não é tão doce como os outros.
09/07/2023
Chá leve e refrescante
Chá gelado leve, refrescante e com baixo nível calórico! Excelente para quem gosta de chás gelados, ótima alternativa em relação aos refringentes, e ideal para os que estão procurando uma alimentação mais saudável!
28/05/2023
Adorei a compra obrigado!!
muito bom adoro esse tipo de coisa obrigado mesmo valeu!!
28/05/2023
Docinho leve e bem refrescante
Muito bom produto. Sabor docinho leve, característico da fruta. Bem gelado, o chá atinge todo o seu potencial.