Lindt - Chocolate Ao Leite

4,9 5 0 199 199 A caixinha de presente contém 9 trufas de chocolate ao leite com recheio extremamente cremoso. <br><br> Quando você quebra o delicado chocolate, o irresistível recheio cremoso começa a derreter na sua boca, acariciando todos os seus sentidos, e te leva para um lugar, onde os sonhos se tornam realidade de chocolate. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Lindt - Chocolate Ao Leite

20/04/2024
Adorooooj
Simplesmente maravilhoso, textura e sabor do chocolate são inigualáveis.
03/04/2024
Um chocolate luxuoso e irresistível !
Recomendo estas trufas de chocolate ao leite da Lindt para quem procura uma experiência de chocolate luxuosa e irresistível. É o presente perfeito para qualquer ocasião especial ou simplesmente para se deliciar com um momento de puro prazer chocolatudo. Dica : -E a mesma que vende a granel... fica mais barato comprar por kilo...
29/03/2024
Chocolate delicioso e super cremoso
Chocolate delicioso e super cremoso. Comprei um baldinho, pena que no Brasil é muito caro. Gostei muito do sabor. Recomendo experimentar e se apaixonar.
26/03/2024
Trufas Lindt Lindor ao leite
Essa trufa é maravilhosa. Chocolate de excelente qualidade. Derrete na boca e o sabor é muito bom. É bem docinha por ser ao leite. Elas vem embaladas uma a uma o que facilita bastante - para transportar ou para colocar na bomboniere. Minhas visitas amam. Pena que costumam custar caro.
23/03/2024
É maravilhoso
Simplesmente uma delícia, pena que o custo é alto, então só compro em ocasiões especiais
13/03/2024
Vale o Preço
Logo na hora da mordida é possível perceber a diferença do chocolate, ele tem uma textura mais lisa e suave, ao morder, ele praticamente se parte sozinho, ele é um pouco mais doce que os demais, mas tem um sabor de chocolate muito mais aparente, não parecendo ser artificial.
20/02/2024
O chocolate é uma delícia! Estilo Cacau Show, e o recheio é muito bom.
18/02/2024
Lindth
Essa marca é muito boa e muito saborosa quer sentir o sabor do cacau?
27/01/2024
Perfeito
Simplesmente delicioso. Um dos melhores chocolates que já comi na vida. Muito cremoso, doce na medida, perfeito. Se pudesse, comeria todo dia. Difícil é conseguir parar.
12/01/2024
quando eu vejo eu compro
esse chocolate e bem dificil de achar na minha cidade então toda vez que eu vejo eu corro para comprar pois e uma delicia.
22/11/2023
Chocolate leve gostoso, embalagem prática linda ótima para acompanhar com café e sorvete.
MARAVILHOSO
Maravilhoso! Sabor delicioso, textura sensacional e o produto derrete na boca! Pedacinho de paraíso que nos proporcionaram ter acesso através desse chocolate divino! (Só podia ter opções um pouco mais acessíveis para todos)
Saboroso, derrete na boca
Muito gostoso, porem com o clima agora no Brasil, efeito El Ninho, derrete muito facil, não recomendo até normailzar a temperatura abaixo do tropico do Equador, novembro 2023, Brasil.
10/11/2023
Amo demais, é meu chocolate favorito. O sabor não é enjoativo, quando você come um quer comer mais. Sem contar na embalagem impecável que traz um charme no produto. Recomendo super
27/10/2023
é perfeito, mas caro
Eu ganhei este chocolate e achei o gosto dele perfeito, zero gosto de gordura hidrogenada. O problema que é muitooo caro